Oi amores, tudo bem?
Esse especial é em agradecimento aos 127k views e as 9.89k estrelinhas, muito abrigado pelo apoio e compreensão!
Como prometido hoje teremos uma SN de outra casa de Howards!
As outras duas restantes serão retratadas também, então se essa não for a sua, não se preocupe!
Boa leitura! 🐥
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Estava deitada no gramado em frente a escola com uma preguiça daquelas, sim eu estou matando a aula de Herbologia, mas quem se importa?
Minha família inteira é especialista em plantas, poções e venenos. Não tem nada que aquela professora diga que eu já não sei, então porque que eu deveria perder o meu tempo?
-- Porque estudar é importante. -- Alguém responde meus pensamentos, não preciso nem olhar para saber que é o nerd.
Legilimens irritante!
-- Sabe que eu também ouvi isso né? -- O monitor da Corvinal pergunta enquanto da risada.
-- Senhor, sim senhor. -- Respondo de forma sarcástica e amarga.
-- Uau você está um doce como sempre. -- Ele caçoa me fazendo encarar aquele rosto quadrado bonitinho.
Nananina não (S/N)! Você não acha esse nerd bonitinho.
-- Vai a merda Tensei! -- Resmungo ainda largada no gramado enquanto cruzo os braços.
-- Lídia disse que você dormiu na última aula de Poções de vocês. -- Tensei fala enquanto se deita ao meu lado na grama.
-- Ela não tem nada melhor pra fazer da vida não? Fofoqueira demais vou te falar viu. -- Resmungo irritada. -- E tu? Não tem aula também não senhor certinho?
-- O Lídia se preocupa com todo mundo é normal, apesar de que as vezes é meio irritante mesmo. -- Ele explica parecendo pensativo. -- E eu não tenho aula agora, o professor está doente.
-- Sorte a sua. -- Falo sem pensar.
-- Que horror (S/N), coitado do professor. -- Ele diz fingindo estar chocado, mas sei que ele quer rir. -- Você deveria ir para sua aula, se sua professora te pega vai descontar pontos da Sonserina.
-- E porque você se importa? É da Corvinal, então isso seria ótimo para você. -- Respondo encarando ele com uma sobrancelha arqueada.
-- Não quero que seus colegas fiquem bravos e impliquem com você. -- Ele diz me encarando de volta com aqueles olhos sinceros dele que causam arrepios.
-- Eles não seriam idiotas querido, a não ser que tenham perdido o amor a vida. -- Respondo me sentando e ele se senta também.
-- Você não os envenenaria. -- Ele afirma parecendo estar ainda meio na dúvida.
-- Se eles não me fazem mal eu não faço mal para eles. -- Respondo com toda sinceridade que possuo.
-- Bom eu concordo que tem que se defender, mas será que dá próxima vez você pode pegar mais leve? Matilda ficou três semanas na enfermaria. -- Tensei sussurra chegando mais perto de mim.
-- Se tá tão preocupado com ela porque está gastando seu tempo comigo? -- Pergunto irritada, aquela garota é uma dissimulada!
A poção que eu dei para ela não tem efeito por mais de meia hora, ela estava fazendo é drama para o paspalho aqui do lado ir lá adular ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions Bnha [PEDIDOS FECHADOS]
FantezieAqui serão postados reactions (reações) ao menos uma vez por semana - aceito sugestões de temas. Os imagines serão feitos de acordo com os pedidos e a minha disponibilidade de tempo e criatividade. Os personagens fixos dos reactions serão: Izuko Mid...