Pedido por: AnnaOliveira318
Tema: Não especificado.
Esse tá meio grandinho, mas é porque eu escolhi um assunto que acho importante.
Vlad narrando.
Boa leitura! Lembre - se que você é incrível! 🐥
~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~
Solto um suspiro frustrado e encosto a cabeça na mesa do computador. Não estou conseguindo fazer nada hoje.
-- Como eu consegui estragar tudo tão rápido? -- Pergunto em voz baixa para mim mesmo.
-- O que tá rolando Vlad? -- Yamada pergunta balançando na cadeira. -- Seu cachorro ainda está mal?
-- Sim eu vou leva-lo ao veterinário hoje, mas não é esse o problema. -- Suspiro voltando a me encostar na cadeira.
-- O encontro foi mal? -- Nemuri pergunta da mesa em frente a minha.
-- O encontro não foi na verdade. -- Suspiro me sentindo um idiota.
-- Como assim? Vocês estavam indo tão bem! -- Nemuri pergunta com uma sobrancelha arqueada.
-- Teve um ataque a uma joalheria enquanto eu estava indo pra o restaurante. Eu impedi os assaltantes, mas isso me atrasou quase uma hora e quando eu cheguei lá ela já tinha ido em bora, o que eu entendo totalmente. -- Explico me sentindo mal por ter falhado com (S/N).
-- É só você explicar para ela que teve um ataque de vilão. -- Yamada diz e eu escuto Nemuri bufar.
-- Esse idiota não conta para as moças que é um herói porque tem medo de elas não quererem mais nada sem o conhecer melhor. -- A morena diz com uma alta doze de sarcasmo na voz.
-- Em minha defesa isso já aconteceu antes e eu estou realmente gostando de (S/N), queria que ela me conhecesse melhor antes de contar tudo. -- Explico me sentindo mais pra baixo ainda.
Me sinto um idiota.
Porque eu tenho que ter tanto medo do que as pessoas vão pensar?
Eu sou um cara grande com 30 e poucos anos, que mora em um apartamento com um cachorro e trabalha como herói. Só de olhar para mim alguma mulheres já ficam assustadas!
Não as culpo por isso, existem milhares de idiotas pelo mundo que tentam machucar elas, e eu sinto vontade de socar todos esses babacas.
Odeio pessoas que machucam ou magoam os outros simplesmente porque querem ou porque são mais fortes e tem mais dinheiro, isso é ridículo!
-- Você pelo menos ligou para ela? -- Aizawa pergunta sem desviar os olhos das provas que corrige. -- Se gosta dela deveria insistir.
-- Ele tem razão. -- Nemuri e Yamada dizem ao mesmo tempo.
Sei que ele tem razão e estou planejando um pedido de desculpas desde ontem. Eu sei que ela gosta de um doce do país dela que só faz em uma padaria da cidade, então encomendei alguns.
Também comprei uma roupinha para por no Barney, meu cachorro, ela gosta muito dele e acha roupinhas de cachorro fofas.
E estou treinando um pedido de desculpas e uma explicação. Barney acha que eu sou maluco já que fiquei falando sozinho ontem o dia inteiro.
Depois que levar ele para a consulta no novo veterinário nos vamos até a casa de (S/N).
-- Eu já estou planejando isso. -- Digo para eles que assentem e voltam a fazer o que faziam antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Reactions Bnha [PEDIDOS FECHADOS]
FantasyAqui serão postados reactions (reações) ao menos uma vez por semana - aceito sugestões de temas. Os imagines serão feitos de acordo com os pedidos e a minha disponibilidade de tempo e criatividade. Os personagens fixos dos reactions serão: Izuko Mid...