1° cap-Se conhecendo!💕

3.1K 124 188
                                    



Oi meu nome é deidara tenho 20 anos estou fazendo faculdade de artes,sempre amei fazer pinturas e esculturas.Com oito anos perdi minha mãe em um assidentede de carro não gosto muito de falar sobre isso mais.. continuando... perdi minha mãe em uma assidentede de carro eu não estava junto mais familiares me contaram fiquei muito triste ao saber disso não fui na escola por um mês por causa do ocorrido meu pai nunca  foi ausente na família então não tinha com quem ficar naquele tempo a sorte minha foi minha amiga "konan"
Na faculdade tenho um grupinho sksk eu,konan,pain, hidan, kakuzu, Sasori, zetsu, Kisame, Itachi!!.. hoje eu moro com todos na casa da konan!!!

Deidara"on"

  Acordei com uma puta dor de cabeça fui no banheiro escovei meus dentes depois liguei o fuveiro,sai do banheiro e fui pegar minhas roupas e uma toalha peguei meu celular pra ver se tinha uma mensagem mais ninguém tinha mandado ainda!!

-Nossa que milagre ninguém mando mensagem ainda,sempre o cabelos lambido do Hidan manda mensagem falando pra mim ir tomar café logo!! Será que morreu?? Hehe se morreu fez um favor ksks.-falei debochando.

  Peguei minha roupa e minha toalha e fui tomar banho todos da akatsuki (nome que eu dei no grupinho) dormem em grupos Kisame com Itachi, sasori com o zetsu,konan com o pain, cabelo lambido com o kakuzu mais eu não durmo com ninguém pq  como eu sou muito chato ninguém quis ficar comigo ksk mais prefiro assim.
Entrei em baixo do chuveiro a água estava bem morna lavei meu corpo e meu cabelo,logo após desliguei o chuveiro e me sequei e coloquei uma toalha no cabelo coloquei minha roupa e fui lá na cozinha chegando lá.

-Bom dia gente!!- falei.

-Bom dia!!- todos falaram!

-O quê tem pra comer e cadê o remédio de dor de cabeça?hm- eu falo.

-Ué deidara comida!! Ksks e não sei aonde tá o remédio não!!- fala o hidan debochando.

-Se fuder hidan- falo.

-Sksksk- Hidan

-Oiii deidei o remédio de dor de cabeça tá ali no armário!!- fala konan

Fui lá no armário e peguei o remédio, peguei um copo d'água e pinguei 40 gotas nem se foi 40 pq eu não estava muito bem nem consegui ver direito, e pensa num remédio ruim do cassete, fiz uma cara meio estranha após tomar.

-Nossa Barbie explosiva que cara de cu é essa? Ahh não essa é a sua cara msm- Hidan

-Vai tomar no seu cu hidan tô case morrendo de dor de cabeça e vc fica falando da minha cara.- falei mostrando o dedo do meio pra ele.

-Ta tá desculpa aí!!- Hidan.

-hum- falo.

Tomo meu café  e vou para sala pra deitar no sofá pra descansar
Liguei a tv não tava passando nada de enteressante,lembrei que meu celular tava no meu bolso, peguei ele olhei o vlog da da faculdade e não tinha nada de enteressante, logo eu escuto o Itachi gritando.

tobidei-Mais que amizade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora