5°cap-1°par:Festa do pijama

1.3K 78 139
                                    

Tobi "off"

Dei "on

De Manhã....

Acordei pensando no que dia acontecido ontem "O TOBI ME BEIJOU, AQUELE DESGRAÇADO ME BEIJOU" mais pensando bem ele até que beija bem,ahhh mais foda-se,mais por que ele me beijou..s-será que e-ele gosta de m-mim??,mais nois nem se conhece direito não pode ser,e eu nunca vi o rosto dele,ele sempre está com aquela máscara ridícula ...e se ele for bonito, fiquei pensando até que levanto e vou,reparo que tobi estava dormindo ainda... estão resolvi ver o rosto dele,fui bem devagarinho e subi em cima dele, quando eu ia tirar a máscara aquele desgraçado acordou.

-d-deiiiiii oq v-voce está fazendo em cima de m-mim???. Fala tobi surpreso e corado.

-errr tobi e-eu queria ver s-seu rosto!!! Mais vc tinha que acordar.- Falo saído de cima dele.

-vc quer ver meu r-rosto..por q-que??.-fala tobi coçando a nuca.

-err eu queria ver como você é sem a m-mascara!!! e por q-que vc me b-beijou ontem?!!.-falo corado.

-de-dei eu não posso mostrar meu rosto pra vc,se eu mostrar vocês vai rir da minha cara..err ontem eu te beijei...m-mais foi um empusso!!......-tobi fala triste.

-mostra seu r-rosto pra mim!!...-falo corado.

-e-errr!!.-fala tobi se afastando.

Fiu aproximando do tobi até que ele encostou na parede,me aproximei mais do rosto e vi que tobi estava muito corado,fui tirando a máscara aos poucos, quando eu ia tirar de um vezes o desgraçado do Hidan entrou.

-OHH deidara vim te chamar pra.......ixiiii oq você ia fazer com o tobi em heheeeeee.- hidan olha malicioso pra mim.

-e-errr hidann oq você tá fazendo aqui, oq vc qr?? Vim chamar eu pra que em?? .- falo me afastando de tobi.

-ahhh ksks eu vim chamar você pra ajudar a gente a escolheu um filme pra assistir de noite,eu sei que você é bom em escolher filme ett, e que mais tarde nois vai fazer uma festa do pijama... nossa vcs acordaram tarde né já são 12:00 já..e a konan mando vc ir com ela até konoha pra comprar comida para está noite..ehhh tchau. -fala hidan acenando com a mão e olhando com uma cara maliciosa.

-ok Hidan fala pra ela que eu já vou só vou tomar um banho tá.- falo fechando a porta.

-errr dei vc ainda....quer ver meu r-rosto?...- tobi fala.

-nao tobi!.- falo.

-m-mais por quê senpai?.- fala tobi já começando a me irritar.

-uaiii tobi por que não cassete, e olha não me enxe mais..m-mais oq,oq vc está fazendo???...-fala tobi com a mão na minha cintura.

-s-senpai!, Olha pra m-mim!!.- fala tobi.

Me virei ficando frente a frente com o tobi,e percebo que ele estava tirando a máscara,tobi ia tirar a máscara o impedi,falei que n precisava que eu estava com pressa por que eu ia ajudar a konan,disse pra ele que outra hora ou outro dia ele me mostrava... apesar de eu estar com muita vontade de ver o rosto dele...mais eu estava com medo..vai que eu me apaixono por ele,vai que ele faz que nem o sasori fez comigo..me trair com outra pessoa,vai que eu conheço a gostar dele e ele não gostar de mim!!!! Ahhh meu deusssss.
Comecei a ficar nervoso,mais eu tinha que ir ajudar a konan, então falei pro tobi que eu ia tomar banho, chegando lá no banheiro comecei a tirar as minhas roupas ficando só de box e camisa,notei que minha toalha não estava no banheiro então lembrei que estava em cima da minha cama,abri a porta do banheiro e fui em direção a minha cama.

tobidei-Mais que amizade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora