12°cap-O pedido

699 53 17
                                    

Tobi "off"

Narradora "on"

Tobi e Deidara depois de terem na praia voltaram pra casa.

Depois de terem tomado banho foram assistir filme,tobi estava preparando uma surpresa pro loiro,Deidara nem imagina que ele está fazendo.

O mais novo puxava assunto, perguntava oq eles iam fazer amanhã,se iriam voltar.

Deidara estava deitado no colo do mais velho que estava olhando no celular.

Tobi mostrava o lugar que ele morava antes de ele vir pra konoha,mostrava fotos de sua mãe,mostrava fts dele mais novo,Deidara via as fotos e dava lindos sorrisos.

Tobi tem a ideia de ir fazer pipoca,deidara concorda,ett foram pra cozinha

Narradora "off"

Deidara "on"

Então eu e o tobi fomos fazer a pipoca, enquanto ele preparava a pipoca eu ia preparar a bebida.

Tobi ficava olhando e dava leves risadinhas me perguntava se ele estava dando risada de mim ou do meu pijama.

Eu estava com um pijama azul cheio de dinossaurinhos Verdes,e com uma pantufa preta,e ele com uma bermuda preta e sem camisa.

Babava naquele corpo todo sarado....

Notei que tobi estava olhando pra mIm e rindo novamente..

-que foi tobi por que tá dando risada?.-fala com as mãos na cintura

-ksksks é que vc tá muito fofo com esse pijama....amei ksks.-ele fala tampando a boca para parar de rir

-hmmmmm.-falo

-ta pronto a pipoca.-ele fala com uma vasilha cheia de pipoca com manteiga

-vamos pra sala então.-falo pegando dois copos e a garrafa de coca cola

Ett fomos até a sala, pegamos o controle e colocamos em uma série qualquer.

Tobi mal olhava pra televisão,ele estava destraido com o seu celular não me aguentei e perguntei.

-oq vc tanto conversa nesse celular em tobi?.-falo emburrado e ao mesmo tempo curioso

-ahhh dei é o madara ele tá me mandando mensagem.-ele fala

-qual é o assunto?.-pergunto

- ele tá falando que vai voltar pro Brasil daqui um mês.-ele fala pegando o seu celular e me mostrando a conversa

-hmmm....-falo

-ta com ciúmes meu amor?.-ele pergunta sorrindo

-nao,hm.-falo

-ta sim sksksks vem aqui.-tobi fala me puxando para um beijo delicioso.

Tobi tirou a vasilha de pipoca de seu colo e pegou minha cintura, fazendo eu ficar por cima de seu membro.
Me ajeitei em seu colo e entrelacei meus braços em volta de seu pescoço,olhava pra quele olha Negros brilhantes me apaixonava ainda mais, não me aguentei e dei um beijo em seus lábios,dei um beijo demorado,ele cedeu sua língua pra mim,tobi estava desesperado e ao mesmo tempo exitado,tobi desfarçava sua exitacão colocando suas mãos em cima de seu membro coberto pela calça.

-que foii tobiii tá exitadinho é sksk vou acabar com isso.-falo colocando meu rosto na reta de seu membro que já estava ereto.

-d-dei....aii não...ahh.-tobi fala vendo eu desabotoar sua calça.

tobidei-Mais que amizade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora