10°cap-par 2:Eu sou só seu

1K 64 108
                                    

Tobi "off"

Narradora "on"

Depois do tobi ter mostrado a surpresa pro deidara eles foram para casa,dei ficou admirando aquela casa um bom tempo,ele foi em cada conto da casa,a casa ficava de frente pro mar.

Deidara foi tomar banho enquanto o tobi foi fazer o jantar,tobi estava preparando uma coisa bem gostosa porém simples.

Tobi ficou espantado quando o deidara falou que ele era seu namorado,para a alegria do dei tobi estava preparando uma coisa que o dei nunca imaginaria,uma coisa legal, maravilhosa porém pervertida.

Narradora "off"

Dei "on"

Eu amei a surpresa do tobi, depois do tobi ter  me defendido naquele posto dele gasolina,eu já tinha essa certeza, certeza que o tobi estava gostando de mim,e eu gostando dele.

O tobi no começo eu achava ele irritante, chato, só me perturbava.... mais agr ele não é mais isso,ele não fala mais com aquela voz irritante dele,ele não tem mais medo de mostrar o seu rosto.

Eu disse a ele pra n ter vergonha de si mesmo,ele tem que ser do geito que ele é não ficar escondendo sua personalidade.

Fiquei pensando em tudo oq aconteceu nesses dias enquanto estava tomando banho,eu queria ajudar o tobi a fazer o jantar mais ele não deixou falou que era por conta dele.

Alguns minutos depois......

Sai do box e peguei minha toalha,me sequei e vesti minha roupa, percebi que atrás da porta do banheiro tinha alguna roupas do tobi.

-ai iai tobi skksk.....te amo meu moreninho!!!.-falo pegando suas roupas e apertando contra meu peito.

Em seguida pendurei suas roupas e penteie meu cabelo,e fiz um rabo de cavalo,e sai do banheiro,fui pro quarto peguei meu celular e coloquei pra carregar,logo fui pra cozinha ver oq o tobi estava preparando.

-oi tobi.-falo

-o-oi dei!!!.-ele fala coçando a nuca

-voce quer ajuda tobi?.-falo me aproximando

-n-nao precisa d-dei,deix-...-O emterronpo

-nao tobi deixa eu te ajudar eu quero!!!...oq eu posso fazer?.-falo encostando na beira da mesa

-a-ah dei você pode cortar esses legumes aqui pra a salada!!!.-ele fala colocando os legumes perto de mim

-ta... mais que geito você quer que eu corto?.-falo confuso

-assim oh!!.-ele fala pegando a faca e dando pra mim.

Tobi pegou a faca e deu pra mim, sinceramente fiquei um pouco confuso por que nunca tinha feito isso e tbm pq eu sou péssimo na cozinha....ett após o tobi ter dado a faca pra mim ele pegou minha mão,ele me ajudou a cortar alguns legumes.

-eai dei já sabe como cortar?.-ele fala soltando minha mão

-sim tobi agr eu aprendi!!!.-falo sorrindo

-que bom dei!!!.-ele fala

Comecei a cortar os legumes,tobi foi cuidar do forno,tobi estava bem concentrado pra fazer o jantar.

-aiii.-falo segurando minha mão

-que foi deiii?.-ele fala surpreso

-cortei meu dedo tobii!!!.-falo choramingando

-c-calma deiii,espera aí vou pegar curativos.-ele fala indo em direção ao quarto

-ok.-falo olhando pra ele

tobidei-Mais que amizade!!Onde histórias criam vida. Descubra agora