Narradora "off"Óbito "on"
Acordei e reparei que o senpai estava dormindo ainda então cuidadosamente levantei para ir tomar banho, reparei que Deidara estava tremendo e resolvi pegar meu cobertor,logo após coloque o cobertor em cima dele e falei.
-parece um anjinho!!!.- fala tobi dando um beijo na bochecha do dei.
Em seguida fui pro banheiro chegando lá fechei a porta e comecei a tirar a roupa ficando só de box,me posicionei na beira na pia e fiquei olhando no espelho.
-esse rosto meu!!!! ninguém vai descobrir essas cicatrizes por enquanto.- fala tobi colocando a mão no rosto.
Depois disso tirei minha box e fui tomar banho e pensava como seria minha vida depois do ocorrido,meu pai não era muito legal mais mesmo assim vou sentir saudades dele e por enquanto vou ficar nessa casa até eu achar um emprego e uma casa pra morar,ainda bem que o Itachi é meu primo e deixou eu vim morar com ele, antigamente eu tinha uma queda pelo meu próprio primo e foi quando eu descobri q era gay mais esse amor que eu sentia era só aquele amor de criança,pois na quela época eu tinha 13 anos e o Itachi 15 depois eu parei de gostar dele e fui embora da cidade.Lá na outra cidade eu tive dois amigos Rin e o Kakashi eu até comecei a ter uma queda pelo Kakashi mais ele gostava da Rin e a Rin gostava dele mais os dois n tinha coragem de falar os seus sentimentos um para o outro... depois de 15 minutos desliguei o fuveiro e me sequei com a toalha, enrolei a toalha na cintura para cobrir meu membro e fui para minha cama chegando lá peguei minha mochila e peguei um par de roupas e um tênis, voltei pro banheiro me vesti e sai de novo, deitei na cama e peguei meu celular mais n tinha nada de enteressante então reparei que era 10:00 e o senpai não tinha acordado então resolvi acorda-lo.
-senpai senpaiiii acorda acorda já são 10:00.- falo
-humm... só mais 5 minutos.- deidara fala, logo ele percebe que eu estava em cima dele.
-puta que pariu tobiii sai de cima de mim caralhoo credo não posso nem dormir mais,hoje é SÁBADO,hoje eu não vou fazer poah nenhuma e vc vem me acordar 10:00 DA MANHÃÃÃÃ..TOMA NO CU VIU!!.- fala Deidara irritado.
-d-desculpa senpai!.- falo saindo de cima dele logo reparei que ele estava abrindo a porta e perguntei.
-aonde vc vai senpaiiii??.- falo
-vou tomar café depois eu me arrumo e para de me enxer pq minha cabeça tá começando a doer e Tobi larga mão de falar com essa voz irritante pelo amor de Jashin.- deidara fala.
-humm.- falo meio desanimado.
--------------------------------------------------
Tobi "off"
Deidara "on"
Depois do fdp do tobi ter saído de cima de mim fui cara cozinha fui lá reparei que ninguém estava acordado pensei "aquele fdp do tobi me acordou muito cedo e agora tô com fome e sono toma no cu viu" abri a geladeira e peguei meu Danone de franboesas logo me deparei com o tobi olhando pra mim.
-perdeu o cu na minha cara tobi.- falo.
-n-nao.- fala tobi abaixando a cabeça.
Depois de 20:00 minutos todos acordaram menos o cabelo lambido, dei bom dia para TDS e fui lá no quarto do hidan, chagando lá peguei o travesseiro do kakuzu e taquei com toda minha força no hidan.
-aiiiii.- hidan fala.
- AIIII NADA SEU FDP ACORDO AI CABELO LAMBIDO POR QUE HOJE NINGUÉM VAI DORMIR A ATÉ TARDE NÃO E OLHA SÓ SE VOCÊ NÃO SE LEVANTA EU TE MATO...SE EU ACORDEI CEDO HOJE TODO MUNDO VAI ACORDA!!!.- falo.
-TOMA NO SEU CU DEIDARA QUEM MANDO VOCÊ ACORDA CEDO CUIDA DA TUA VIDA BONECA FALSIFICADA, EHH... POR QUE ACORDO CEDO EMMM?? HEHEHE.- hidan fala debochando e olhando com uma cara maliciosa pro dei.
-CREDO HIDAN TU QUE DA O CU PRA QUALQUER UM E AGORA TA FALANDO QUE EU TRANSEI COM UM CARA QUE EU NEM CONHEÇO DIRETO,VAI SE FUDER CARA OU PEDE PRO KAKUZU TE FUDER KSKSKSSKSKKS!!!.- falo debochando.
- vai se fuder boneca falsificada!!.- Hidan fala mostrando o dedo do meio.
-EIII VCS DOIS AI EM CIMA PARA DE GRITARIA ANTES QUE EU VOU E METO A PISA.- pain fala gritando.
-deidei vai lá no mercado comprar carne para nois fazer um churrasco!!!.- fala konan
-tem qm ser eu konan fala sério?;-;.- falo com uma cara de preguiça.
- por favor deidei aproveita e compra cerveja,Skol tá e leva o tobi pra te ajudar.- konan fala.
-tem que ser o bendido tobi "tobi alí tobi aqui" toma no cu.- falo resmungando.
- ehhhh, e-esperava deidara senpai.- fala tobi correndo atrás do deidara que estava indo em direção a porta.
No mercado......
💕Notas finais 💕
Espero que gostem 💕❤️boa leitura logo logo postarei mais cap...quero fazer uma fanfic bem longa!!!! Desculpe pelos erros!! Amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobidei-Mais que amizade!!
Fanfiction💕Oiii gente é minha primeira fanfic 💕 Espero que gostem!!! Essa fanfic é um shippi (tobidei) Deidara como sempre foi muito estressado e chato mais uma pessoa mudou isso..tobi..o que será que vai acontecer com eles em??