Deidara "off"
Narradora "on"
Deidara estava muito irritado por causa que tobi não parava de falar e por causa de ter que dividir quarto com um homem estranho que só vive com aquele mascara de pirulito e não fala nada sobre ele,Deidara queria saber qm tobi era,e por que ele usa aquela máscara ridícula, será que ele é feio? Ele se perguntava.
Mais deidara não sabia que por trás daquela máscara tinha um homem lindo, charmoso, e bem sexy.Tobi escondia o rosto por causa de cicatrizes idiotas,ele achava aquilo feio,se culpava por causa do assidentede de carro que matou a sua mãe,se n fosse por aquilo ela estaria viva e ele n teria aquelas cicatrizes,mais tobi tentou esquecer tudo aquilo e viver sua vida normal pois ele sabia que sua mãe ia ficar feliz se ele tivesse uma vida normal.Narradora "off"
Tobi "on"
Deidara estava muito bravo comigo por que eu não parava de falar,mais eu queria chamar a atenção dele por que o dei ohh dei o senpai é lindo,tem aqueles olhos azuis parecendo o mar são incríveis, é estiloso,aquele temperamento dele de estressadinho e bravinho me enlouquece,e também deve ser sexy.tobi pensava isso enquanto estava indo com o deidara pro mercado.
-deidara senpai!! Posso te fazer uma pergunta?.- eu falo.
-lavem enxer minha paciência;-;!! Tá ta fala oq vc QR?.- falo Deidara.
-o-ok!! Por que vc não gosta de m-mim,eu não fiz nada com você senpai,eu queria tanto que voce...fosse...m-meu a-amigo.- falo gaguejando.
-ahhh t-tobii é q-que ahhhh é que eu não te conheço muito bem é por isso!!!!.- fala Deidara coçando a nuca.
-então você quer me conhecer melhor?? Ok eu posso falar oq eu gosto oq eu não gst se vc quiser!!!.- falo contente.
-nao tobi não precisa!e Tobi nois temos que andar logo pq já são 11:05 já .- fala deidara.
-ok senpai!!.- falo desanimado de nv!!
--------------------------------------------------
Tobi "off"
Narradora "on"
Tobi e Deidara foram comprar as coisas para o tal churrasco da konan,tobi estava triste por causa do deidara,deidara é muito frio e ainda não tinha sacado que o tobi estava tendo uma queda por ele.... depois de deidara ter pegado as bebidas e Tobi ter pegado as carnes eles foram embora,chegando no carro Deidara deu partida e saiu do estacionamento,tobi olhava para o Deidara toda hora e "pensava como uma pessoa tão bonita não tem namorada e se ele não gosta de homem e se ele não for gay....mais e se ele é gay?" Tobi estava confuso mais ele suspeitava que Deidara não era gay por causa que ele tem uma facilidade com amizades femininas tipo com a konan,Ino, Sakura,Hinata e a tenten.
Enquanto isso deidara estava pensando como o tobi pode ser tão irritante e chato ao mesmo tempo.
Chegando lá...
-------------------------------------------------
Narradora "off"Konan "on"
Eu e o deidei somos muitos amigos,dei não gosta de ficar enxendo a paciência dele,odeia pessoas irritantes...mais o deidei é muito legal, carinhoso e muito ciumento..e eu tenho certeza que ele gosta do tobi pq aquele geitinho de ser irritado e chato dele pode se tornar amor por que não duvido nada que ele não tenha uma quede por alguém da akatsuki Itachi não é, Sasori muito menos pq traiu ele com o zetsu,eu não sou pq o deidei é gay, kakuzu não,Hidan muito menos,pain nem pensar,Kisame não ett eu tenho certeza por que tem vez que eu olho pro dei ele tá olhando pro tobi ahhhhhh tô shippando esses dois vou fazer de TD para esses dois se amarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tobidei-Mais que amizade!!
Hayran Kurgu💕Oiii gente é minha primeira fanfic 💕 Espero que gostem!!! Essa fanfic é um shippi (tobidei) Deidara como sempre foi muito estressado e chato mais uma pessoa mudou isso..tobi..o que será que vai acontecer com eles em??