Opa, e ai? Me atrasei um pouco, mas aqui está! Espero que gostem
Boa leitura 💜
~~~~"Bring you down here in the dead of night
(Trago você aqui na calada da noite)
Keep you working
(Te mantenho trabalhando)
Try to survive
(Tente sobreviver)
We are secretly watching you too
(Estamos secretamente vigiando você também)
Trying our best to get at you
(Tentando o nosso melhor para chegar até você)
RUN"
(Corra)
▪
Part
𝐈Fazia cerca de cinco meses que eu buscava um trabalho. Diziam que ao completar dezoito anos eu teria mais sorte, mas sempre contratavam pessoas mais velhas, pois eu não tinha experiências. Mas, afinal, como teria experiências se não me dessem uma chance?
- Já disse que pode trabalhar comigo. Faz o que? Uns dois meses que está aberto? Já estou faturando pra caramba. - minha irmã murmurou, em meio ao almoço de família, num domingo.
Não era como se eu acreditasse em creepypastas, então claramente não era meu motivo para não aceitar o emprego em sua pizzaria. Mas qual é! Segurança? Que chato. Eu deixaria de jogar meus jogos online a madrugada toda para vigiar uma pizzaria chata com rumores chatos? Além do mais, e se algum ladrão aparecesse? Odeio admitir, mas meu forte físico não é dos melhores.
- Se ele não topar, eu aceito. - minha prima soltou, dando um sorrisinho animado. - Preciso de dinheiro, não vejo a hora de sair de casa.
Revirei os olhos.
- Você só tem quinze anos, Sophia. - falei.
- E dai? Pelo menos não sou frangote!
Minha irmã se levantou, segurando seu prato terminado, e disse:
- Sem brigas, crianças. Acho melhor se decidir logo, Jun. Posso acabar contratando outra pessoa e irá se arrepender.
Eu sabia que minha irmã estava segurando essa vaga o máximo que podia para me ajudar, mas, sei lá, eu tinha um péssimo pressentimento, sabe?
É, mas é como dizem: o desespero chega pra todos! Eu aceitei o emprego, entraria 00:00 e sairia ás 06:00. Até que era pouco tempo e ganharia bem! Eu só precisava me manter acordado, checar as câmeras de vez em quando para ter certeza de que ninguém ia invadir e é isso. Ganharia uma boa grana com esse pouco serviço e ainda estaria sozinho na pizzaria; poderia assaltar a geladeira e comer alguns aperitivos e assistir na televisão pequena que ficava na salinha. Até que era bom pra um primeiro emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You can't hide ໒ jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Com diversos desaparecimentos de crianças e, até mesmo, mortes misteriosas de diversos seguranças que insistiam que as atrações da Freddy's pizzaria eram possuídos, não houve outra solução a não ser fechar o estabelecimento. Claro, ningu...