Are you surprised?

432 81 77
                                    

"I knew I was right
(Eu sabia que estava certo)

To think I would find you over here"
(Em pensar que te encontraria bem aqui)

"Esteja pronto para uma surpresa"

Pronto para uma surpresa

Uma surpresa

SURPRESA

Jimin soltou minha a mão e respirou fundo. Ele parecia um pouco pálido e enjoado, o que me preocupou bastante. Imaginei que fosse desmaiar em questão de segundos, mas ele não permitiu que sua postura frágil durasse por muito tempo, por mais que eu soubesse que ele estava destruído por dentro. É claro, como não estaria diante da cena que havia acabado de presenciar?

— Eu consigo andar sozinho. — murmurou.

Balancei a cabeça e me afastei, dando espaço para que seguisse em direção à porta sozinho. E assim fez, ele não olhou para trás uma vez sequer, mirou a porta e seu foco não se desviou em hipótese alguma.

Ainda meio transtornado, encarei o corpo pequeno da garotinha e mordi o lábio, entristecido. Poxa, ela era tão nova e havia morrido de forma tão cruel e repentina. Não queria nem imaginar como teriam sido seus últimos pensamentos apreensivos.

Oh, Ganbi, que esteja feliz em um lugar melhor.

— Por que você fechou essa merda? — o garoto resmungou assim que eu me aproximei. — Ilumina aqui, eu não to conseguindo abrir.

Me aproximei e levantei o celular em sua direção, iluminando a grande porta metálica.

Era estranho, pois eu não me lembrava de ter fechado e sequer tinha ouvido barulho dela batendo pelo vento ou sei lá. O mais estranho e bizarro era que não estava apenas fechada, havia tido sua tranca puxada também. Não poderia ser apenas coincidência, certo?

Me virei bruscamente, desviando a iluminação para uma parte do cômodo. Se nem eu e nem Jimin tínhamos fechado e Ganbi estava morta... Então quem havia trancado? Alguém estava ali, algo estava ali.

— Ei, não para de iluminar, to quase conseguindo, eu acho.

— Jimin... Eu acho que tem mais alguém aqui.

Com minha fala, ele parou de mexer na porta, permitindo o silêncio. Agora eu apenas conseguia ouvir nossas respirações, porém, como esperado, o silêncio não durou por muito tempo.

Era diferente, delicado, bizarro. Eu ouvia unhas, garras, mas não enxergava nada. Era agudo e se aproximava cada vez mais. Não vinha do chão como os outros, e sim das paredes, do teto. Era macabro, sua energia era completamente diferente. Me sentia sufocado e amedrontado e sequer havia visto o que era.

— Jimin...

Me sentia nervoso. Aquilo parecia tão diferente, a sensação era tão avassaladora. Eu realmente pude enxergar minha morte e isso me desesperou de uma forma que eu sequer consigo explicar. Talvez fosse um combo, uma mistura de toda a adrenalina da noite e toda a energia pesada que aquela sala transmitia, mas eu realmente fiquei muito nervoso, tanto que até temi que desmaiasse novamente.

You can't hide ໒ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora