Are you separating us?

491 90 81
                                    

"What's that sound?
(O que é aquele som?)

I know someone's there
(eu sei que tem alguém ai)

Hiding in the shadows
(se escondendo nas sombras)

Thinking I was unaware"
(achando que não estou ciente)

Jimin's pov

Porra. Caralho. Merda de filho da puta teimoso.

O botão vermelho estava aceso. Todo o ar quente daquela sala parecia que ia me sufocar. Provavelmente não havia outra saída de ar, já que as portas estavam trancadas.

O som baixinho da televisão sequer me distraia. Eu estava fervendo, completamente aterrorizado.

- Porra, Jungkook... - resmunguei e soquei o painel de controle, fazendo um copo de plástico cair no chão.

Qual era a daquele idiota? Achei que tinha deixado claro que era para correr para a salinha. E agora? Eu não queria ter acertado sobre ele ser o primeiro a morrer.

Não conseguia avistá-lo pelos monitores, então estava morto, certo? Ou, ao menos, havia sido sequestrado e tinha pouco tempo de vida, assim como minha pequena irmã.

Droga.

Pus ambas as mãos em meu rosto, me apoiando com os cotovelos nos joelhos. Eu ia acabar surtando. Que ótimo! Não morreria pelos animatronics, mas morreria de infarto!

Penteei meu cabelo para trás, um pouco violento. Sempre fazia isso quando estava nervoso e precisava pensar rápido.

É, eu tava fodido. Além de ter perdido Jungkook, também havia deixado meu celular a merce daqueles monstros, ou seja, nada de luz. Não poderia sair acendendo as luzes dos cômodos como antes, visto que podia observar pelos monitores os animatronics despertando aos poucos. Nossa busca que os despertou ou só podiam dar as caras agora?

Bonnie foi o primeiro a sair do salão principal. Ele não parecia procurar por algo ou alguém, então com certeza já havia dado um jeito em Jungkook. Depois dele, quem se mexeu foi Chica. Ela andou pelo salão e só saiu de lá quando Freddy se movimentou, macabro como sempre.

Ambos passaram pelo corredor, mas ao invés de seguir o seu caminho como os outros, o filho da puta do Freddy parou em frente à porta fechada da salinha, e eu podia vê-lo bem pelo monitor.

Ele ia quebrar e me matar?

O animatronic deu duas batidinhas na porta, me fazendo tremer, ainda mais quando a voz metálica se fez presente:

- Esteja pronto para uma surpresa.

Então ele se aproximou ainda mais, me fazendo ouvir uma respiração macabra. Engoli em seco e alcancei um guarda-chuva que tinha ali perto. Pode vir, Freddy! Vou te comer na porrada!

Porém, diferente do que esperava, o boneco apenas se afastou e seguiu com seu caminho.

Segui-o pelos monitores, vendo que ele subiu uma escadaria no fundo do corredor que eu sequer sabia da existência. Forcei um pouco a vista, estranhando aquele local, mas levei um susto quando Chica apareceu no monitor e abriu o bico, quebrando a câmera em questão de segundos.

... Um monitor a menos.

Jungkook's pov

You can't hide ໒ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora