Are you disturbed?

440 70 27
                                    

"Lend me your hand

(Me dê a sua mão)

We've got more than one night planned"

(Nós temos mais do que uma noite planejada)

- Crawling

Era uma bela manhã para se estar no parque. Estava quente, o sol estava tão claro que não duvidava que deixaria cego quem o encarasse.

— Ei, Jimin. — sorri largo ao encontrá-lo.

Ele estava de costas para mim e parecia estar murmurando algo totalmente incompreensível. Eu estranhei, mas estava nervoso demais sobre o que ia falar para perceber que havia algo de errado.

— Jimin... — chamei novamente, sentia minhas bochechas rosadas e meu tom de voz se abaixava aos poucos — Sabe, eu... Eu queria te falar algo. Eu... Meu coração palpita demais quando estou contigo. Você acha isso estranho?

Um forte vento passou, bagunçando meus fios de cabelo. Tive que fechar os olhos, temeroso de que entrasse algum cisco. Quando voltei a abri-los, não estávamos mais no parque. Não havia mais vento, nem o sol super claro. Era um lugar abafado, sujo e escuro... Me era familiar.

— Estranho?

Ouvi sua risada. Não era a mesma costumeira, estava estranha demais, parecia forçada e maligna.

— Você gosta de mim, Jungkook? É isso que quer me falar?

— Bem, eu...

Jimin se virou em minha direção. Seus olhos estavam arregalados e manchados de sangue, este que escorria por suas bochechas e pingavam em suas mãos.

— POR SUA CULPA MINHA IRMÃ ESTÁ MORTA!

Arregalei os olhos e me encolhi. O que estava acontecendo?

Tentei ir até ele, preocupado com todo o sangue em sua volta, mas havia algo forte me segurando, me fazendo ficar quase que completamente paralisado.

— Eu não matei ela! Eu não tenho culpa! A culpa é toda dos animatronics!

Mais uma vez, sua risada maligna preencheu o local, me deixando ainda mais apreensivo. Eu estava tremendo.

— Se não fosse por você, eles não teriam conseguido. Me diga, por que suas mãos estão manchadas de sangue?

Me senti confuso, então abaixei o olhar, sentindo um pavor imenso ao enxergar Ganbi aos meus pés, ensanguentada, e minhas mãos sujas.

Soltei um grito, apavorado, ainda mais quando a criança mexeu seu braço entortado e segurou minha perna.

— Isso dói... — ela sussurrou.

Jimin se levantou e caminhou em minha direção, até estar bem próximo de mim.

— Está vendo? E você ainda quer que eu goste de você? Patético.

— EU NÃO FIZ ISSO!

De repente, Ganbi desapareceu. Agora estávamos no cemitério, o caixão pequeno estava prestes a ser enterrado.

You can't hide ໒ jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora