O Jeon estava sentado ali naquele lugar e em sua frente um outro homem muito bonito de cabelos castanhos claros, não poderia ser nada demais poderia ser algo do trabalho certo? Errado. Por que logo em uma sorveteria? Jungkook era formal demais com relação ao trabalho. O Jeon trajava seu terno, mas o outro homem usava roupas totalmente informais, uma regata branca e uma bermuda rosa pelo que ele pôde reparar. Era ruim? Sim...podia piorar? Claro.
Piorou quando com um gesto com os dedos o desconhecido se aproximou do Jeon se curvando sobre a mesa de plástico, o moreno fez o mesmo e então parecia ter dito algo no ouvido do outro, esse então deu um largo sorriso, colocou a mão sobre a boca e logo depois em um gesto bem alegre uniu sua mão ao do Jeon. Eles estavam em um troca de olhares e toques muito cúmplices pra ser algo de negócio ou simplesmente desconhecidos, e saber disso arrasou com a mente de Yoongi, deixando-o para baixo.
O casal de namorados deixou Yoongi na porta de seu prédio estranhando o silêncio que o mesmo havia ficado durante todo o restante do trajeto, tudo bem que o Min era bem calado, mas estava muito mais fechado que a pouco tempo atrás. Yoongi por sua vez só agradeceu ao casal e se despediu adentrando o prédio pra enfim chegar ao seu apartamento e se jogar no sofá. Eram 20:00, nada de Jungkook, nada de Yoongi jantar. Não conseguia comer, passou a tarde inteira pensando na cena do seu namorado com aquele estranho.
Será que ele tinha outro? Por isso estava tão distante ultimamente? Não podia nem pensar nisso, amava demais o namorado, mas a distância e logo depois isso estavam lhe deixando sérias dúvidas sobre seu relacionamento. Não queria tirar conclusões precipitadas, mas aquele desconhecido teve um contado com Jungkook, contato esse muito íntimo para um homem reservado como o Jeon.
Estava tão absorto em seus pensamentos que levou um pequeno susto ao ouvir chaves girando e a porta da sala se abrindo. O Min havia se perdido tanto que nem perceberá quando tomara banho e em seguida se sentara no sofá da sala com a televisão ligada preso em pensamentos, olhou para a televisão que passava um telejornal qualquer e no canto o horário, meia noite e dezessete. Ficara tão tarde assim? Nem havia percebido.
_Oi amor, boa noite. Estava me esperando???
Saiu de seu transe novamente com a voz do moreno, virou-se para ele vendo-o afrouxar sua gravata e retirar seus sapatos colocando ao lado da porta.
_Não, estava sem sono e vim assistir tv, acabei perdendo noção do tempo.
Jungkook colocou sua maleta na poltrona se aproximando do namorado sentado no sofá e lhe dando um beijo rápido nos lábios do mesmo .
_Já jantou?
Perguntou a Yoongi
_Sim. Como foi na empresa?
Yoongi mentiu? Sim, mas se falasse que não, Jungkook iria querer saber o por que e não queria comentar sobre seus pensamentos anteriores. O moreno desabotoou as abotoaduras das mangas da camisa social e se sentou ao lado do Min para logo depois tombar seu corpo pra lateral jogando sua cabeça sobre o colo de Yoongi, esticou suas pernas fazendo-as ficarem pra fora do sofá devido ao seu tamanho e virou pra ficar de barriga para cima, podendo olhar para o rosto do namorado. Yoongi por sua vez inconscientemente levou sua mão aos fios negros e os acariciou, olhando para os olhos escuros que tanto o fizeram se apaixonar pelo Jeon.
_Foi chato, papeladas, problemas e mais problemas para resolver, burocracia por demais. Fiquei atolado até o pescoço, tive tempo pra quase nada. E você o que fez hoje?
Mentiroso...foi o que pensou, e parou no mesmo instante as carícias ao se lembrar da cena da sorveteria.
_Fui ao parque de diversão com Jimin e Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running Against Time
FanficSim ele errou, e agora estava correndo contra o tempo pra impedir que a pessoa que mais ama embarque naquele avião. •Yoonkook •Shortfic