Capítulo 5

192 19 0
                                    



Desculpe incomodá-lo senhor Min, meu nome é Kim Taehyung e esse é Kim Seokjin.

A voz grossa do outro lhe despertou de seu pequeno transe. Enquanto se apresentavam o rapaz ainda mantinha o sorriso quadrado.

—O que fazem aqui?

Não queria soar grosso, mas não conseguiu evitar que sua fala saísse mais ríspida do que queria.

—O senhor Jeon pediu para que viessemos buscar uma mala com roupas e itens pessoais.

Dessa vez o outro Kim respondeu, odiou de como a voz daquele homem soava tão melodiosa, e como tudo nele parecia ser perfeito, até aquela maldita gravata infantil. Deu um sorriso de escárnio,  olhando de cima a baixo o homem, não era apenas o olhar de Yoongi que estava em si, como também o do casal, no qual Jimin estava fulminando o Kim com o olhar enquanto Hoseok segurava seus ombros como se tentasse impedir ele de  fazer alguma besteira.

—Entrem.

Yoongi  deu espaço para que os dois entrassem.

—Vou levá-los até o quarto, lá poderão pegar as coisas.

Yoongi já havia feito uma mala, mas em um ataque de raiva havia levado até o quarto dos dois e espalhado as roupas por todo o chão do local. Guiou os dois Kims até o quarto, logo atrás de si Hoseok e Jimin o seguiam. Assim que adentraram o quarto os rapazes demonstravam certo espanto quando viram as roupas espalhadas pelo chão e a mala jogada a pouca distância delas. Taehyung pegou a grande mala e a colocou aberta sobre a cama, com a ajuda de Jin começaram a recolher as roupas peça por peça, dobrando cada uma com cuidado e as colocando na mala. Todo o processo foi mais demorado e constrangedor do que parecia, principalmente para Seokjin que sentia não apenas um, mas três olhares lhe queimar as costas, conseguiu ver os rostos furiosos e de julgamento por rabo de olho.

Vez ou outra olhava para Taehyung que correspondia ao olhar, ao mesmo tempo que tentava lhe acalmar e pedir para que ele mantesse o controle. Sentia que a cada movimento que fazia fosse um campo minado, um passo em falso e tudo ia para os ares, os três pares de olhos pareciam metralhadoras, lhe perfuravam a pele. Sacudiu a cabeça e olhou para Taehyung como quem pedisse perdão, então virou seu rosto o suficiente para olhar nos olhos de Yoongi.

—Você deveria conversar com Jungkook.

Falou mantendo o olhar no platinado, esse que demonstrou uma surpresa repentina e logo depois cruzou os braços dando um sorriso irônico.

—Olha que intimidade hein. Quando chegou aqui era só senhor Jeon, agora é Jungkook. Que evolução meus amigos.

Não fora Yoongi a dizer. Mas sim Jimin, esse que parecia querer voar no pescoço do homem a sua frente.

—Sim nós temos muita intimidade…

Jimin soltou uma risada nasal e Yoongi recebeu a frase como um tapa em seu rosto. Hoseok segurava os braços de Jimin que dessa vez tentava avançar literalmente para cima do rapaz.

—Mas não do jeito que vocês pensam.

O Kim completou vendo os rostos presentes se tornarem confusos.

—Hahaha Jungkook é muito cara de pau mesmo. Mandar o amantezinho de merda para casa do namorado pra pegar suas coisas, ele deveria ser homem e vir ele mesmo. O que ele está fazendo de tão importante? Pegando mais um cara por aí?

—Jimin chega.

Jimin estava enfurecido, teria falado bem mais se não fosse pela voz do Yoongi tê-lo interrompido. Foi só então que viu que suas palavras não estavam afetando apenas o Kim que se mantinha até muito calmo e sim Yoongi .

Running Against TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora