Capítulo 4

176 24 0
                                    

Yoongi acordou no dia seguinte sentindo fortes dores de cabeça e pelo corpo, primeiro por ter bebido mais do que deveria e segundo por ter dormido naquela posição desconfortável e no tapete de sua sala. Chorou tanto que acabou adormecendo alí mesmo, se lembrava de tudo o que havia acontecido e de certa forma se arrependia disso, por alguns instantes queria ser igual aqueles que bebem e no dia seguinte se esquecem de tudo que aconteceu, mas infelizmente consigo não era assim. Ligou para a escola avisando que não poderia ir, dizendo não estar se sentindo bem e tiraria o dia para se recuperar.

Ignorou as mensagens de Jungkook dizendo para quando se acalmasse ligasse para ele, além das ligações perdidas de Jimin, não queria falar com ninguém, não naquele momento. Subiu as escadas e entrou no seu quarto se jogando na cama, péssima idéia. Tudo lembrava-o dele, desde o lado vazio da sua cama, ao cheiro do perfume dele impregnado no ambiente, o porta retrato ao lado, pegou o objeto deslizando os dedos pela superfície gélida do vidro onde mostrava o rosto sorridente do namorado, então em um rompante de raiva jogou o item contra o guarda-roupas, que logo se partiu, espalhando estilhaços de vidro e parte da moldura pelo chão.

Não almoçou, não jantou, não tomou banho, apenas vegetou o dia inteiro e a noite inteira naquele quarto, chorou, xingou e se castigou de várias formas possíveis em sua mente, até dormir. Foi com muito custo que se levantou e se arrumou no dia seguinte para trabalhar, embora amasse tudo aquilo, não se sentia nenhum pouco animado para lecionar o que antes tanto lhe dava alegria. Passou-se vários dias, quase uma semana, Jungkook havia mandado algumas mensagens perguntando se poderiam conversar, mas foi ignorado e bloqueado por ele. Seus movimentos e respostas era quase que robóticos, o que não passou despercebido por Jimin.

_Yoongi Hyung, o que aconteceu com você? Está parecendo um zumbi.

Jimin olhava atentamente seu amigo sentado no banco da sala onde sentavam-se os alunos, a aula já havia acabado mas devido a situação precária em que se encontrava o platinado, Jimin invadiu a sala arrastando consigo seu namorado. Colocou sua mão sobre a testa de Yoongi vendo que não estava com febre, mas as grandes olheiras abaixo dos olhos denunciavam  os vários dias sem dormir.

_Eu estou bem Jimin.

O mais velho afastou a mão do loiro, tentou convencer o amigo e a si mesmo de que estava bem, mesmo que seu tom de voz e rosto demonstrasse o contrário.

_Já olhou pra si mesmo Hyung?? Você não está nada bem. Como você veio pra escola hoje?

_Peguei um táxi. Por que?

_Ótimo, Hoseok e eu iremos levar você pra casa e conversaremos.

Tentou recusar mas antes mesmo que pudesse dizer qualquer coisa o Loiro agarrou sua mão e o do namorado e saiu praticamente arrastando os dois, mesmo com as várias reclamações do platinado que foram prontamente ignoradas. Logo estava no banco traseiro do carro, enquanto Hoseok dirigia e Jimin estava ao seu lado no banco de passageiro. O caminho se seguiu em silêncio absoluto, mas Jimin não deixava um segundo de olhar seu Hyung pelo retrovisor do carro. Assim que chegaram em frente ao prédio do mais velho, eles desceram e seguiram o platinado até estarem dentro do apartamento do mesmo, Jimin foi logo se jogando no sofá desleixadamente enquanto Hoseok se sentou ao seu lado, Yoongi por sua vez caminhou arrastado, como quem carregava pesos presos em suas pernas até estar sentado no lado vago do loiro.

_Então, me conta, o que está acontecendo? Você está péssimo Hyung. Podemos ver que não dorme a dias.

O loiro insistiu vendo o mais velho suspirar e abaixar a cabeça, como quem que lembra de algo nada agradável e doloroso para si, viu Yoongi se curvar para frente e apoiar os cotovelos nos joelhos e cobrir o rosto com as mãos. Pareceria um ato de alguém aparentemente muito cansado, ou pensaria assim se não tivesse ouvido logo em seguida um baixo soluço e ter visto o corpo pequeno tremer levemente. Yoongi estava chorando. Foi então que Jimin depositou sua mão sobre as costas do platinado e afagou em leves carícias na tentativa de amenizar o choro. Hoseok se mantinha calado observando, mas logo se levantou sentando do outro lado de Yoongi deixando-o assim entre meio os dois namorados.

Running Against TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora