Capítulo 1

310 30 4
                                    

         Estava acordado, mas se recusava a abrir os olhos, retirou um de seus braços sob o cobertor e começou a espalmar de leve seu lado direito na cama, suspirou ao constatar o que já sabia. Abriu os olhos sentindo o pouco de claridade que ultrapassava a cortina clara lhe incomodar, olhou para o lado vendo o local vazio, o único sinal mostrando que ali a pouco tempo atrás havia alguém era o cheiro do perfume masculino amadeirado nos lençóis e travesseiro.

Não era mais uma surpresa para Min Yoongi, já estava se acostumando a ir dormir sem a presença do namorado e acordar sem a presença dele ao seu lado. Estavam namorando a dois anos, Jeon Jungkook sempre foi um namorado atencioso, estava sempre ali para ele, lhe fazia sorrir quando se sentia triste, sempre o ajudou de todas as formas possíveis. Mesmo quando Jungkook teve que assumir a responsabilidade da empresa do pai ainda se mantinha presente na vida do Min, mas de um dia para o outro o Jeon mudou, passava horas na empresa, chegava tarde da noite, raramente o via entrar no quarto e se deitar ao seu lado, de manhã o namorado saía muito cedo, antes mesmo dele acordar.

Observou a foto sobre o criado-mudo e se permitiu sorrir ao ser bombardeado de várias lembranças boas, nela Jungkook estava em pé e Yoongi estava sobre suas costas, o moreno segurava-o pelas coxas e o Min, naquela época com seus cabelos esverdeados sorria com um braço em volta do pescoço do namorado e com a outra mão fazia um ¨V¨ com seus dedos, o Jeon mostrava seu lindo sorriso com os dois dentinhos frontais avantajados e sua franja negra quase lhe tampava os olhos. O Min sentia saudades daquele pequenos mas significativos momentos, sentia falta de Jungkook.

Se levantou de sua cama, fez suas necessidades matinais, vestiu uma calça jeans e uma camiseta azul escuro, nos pés calçou um tênis preto e deixou seus fios atualmente platinados despenteados, adquirindo uma aparência rebelde. Saiu do quarto indo até a cozinha onde optou por comer apenas uma maçã pois já estava atrasado. Yoongi era professor de piano e dava aulas em uma escola famosa para pessoas que almejavam seguir carreira musical. E assim passou seu dia, as 18:00 estava em casa, cansado mas satisfeito, era satisfatório ensinar algo que ele amava, gostava de ver o amor que os alunos exalavam ao tocarem piano e se enchia de orgulho ao ver aqueles talentos serem moldados por ele.

Assim que chegou em seu prédio cumprimentou o porteiro e pegou o elevador rumo ao sexto andar, quando as portas deste se abriram ele saiu da caixa metálica e pegou as chaves em seu bolso abrindo a porta e entrando em seu apartamento, se jogou no sofá e ficou admirando o silêncio do lugar. Levantou com certo pesar e foi até o quarto retirando suas roupas e tomando um bom banho, desta vez colocou uma roupa mais leve, uma bermuda e uma camiseta larga do Jeon, essa que possuía o cheiro do mais novo.

Ouviu um barulho alto, era seu estômago implorando por comida, caminhou até a cozinha e fez bibimbap bem caprichado e alguns acompanhamentos, depois de um tempo o cheiro bom tomava conta da cozinha, preparou a mesa colocando os pratos e talheres, colocou suportes no centro da mesa e dispôs sobre eles as panelas co cuidado, marcavam 19:30 no relógio na parede, Jungkook deveria estar chegando em casa, sentou-se a mesa e se pôs a esperar pelo namorado, provavelmente chegaria cansado e com fome. Eram 19:52 quando sentiu seu celular vibrar no bolso da bermuda, pegou o aparelho desbloqueando a tela, era uma mensagem dele, abriu um grande sorriso gengival mas logo seu sorriso se desfez lentamente.

Kookie:
Chegarei muito tarde hoje, certifique de se alimentar.
Não espere por min. Te amo.

Suspirou jogando seu celular sobre a mesa, pegou o prato e se serviu da comida já fria e desanimado começou a comer, isso também não lhe surpreendia mais, jantar sozinho, acordar sozinho, dormir sozinho, ficar sozinho...Quando que chegaram a isso? Jungkook era sempre tão presente em seu dia a dia, mas a alguns meses atrás ele começou a se ausentar, chegava tarde, saia ao alvorecer, não parava mais em casa. Sentia falta das vezes que o moreno lhe falava com a voz rouca um "Eu te amo", por mensagem não tem o mesmo efeito, é quase vago, sem significado quando antes ele poderia virar para ele, abraça-lo, beijá-lo e provavelmente terminariam nús sobre a cama e roupas espalhadas pelo chão do apartamento. Sentia falta das risadas, dos carinhos, sentia falta até mesmo de ouvir a voz do Jeon, nunca pensou que poderia ser tão carente.

Running Against TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora