Passou boa parte de sua noite acordado, conseguia ouvir ao seu lado o ressonar de Jungkook, mostrando o quão profundo estava seu sono. Nem ao menos percebeu quando se rendeu ao cansaço e se permitiu dormir, mesmo que sua mente trabalhasse incansavelmente em pensar em seu namorado e aquele desconhecido. Acordou e Jungkook já não estava mais ao seu lado na cama, fez toda sua higiene matinal, se arrumou e tomou o café da manhã sozinho, estava determinado a acabar com tudo aquilo ainda nesse dia, estava cansado, acabado, destruído,triste.
Seu trabalho foi muito mais cansativo que o costume, devido a falta de descanso adequado durante a noite. Quando chegou em casa não resistiu em tomar um bom e demorado banho e vestir uma roupa leve e folgada, se jogou em seu sofá e ligou a televisão acessando a Netflix, a um tempo atrás ele estaria alí assistindo alguma série aconchegado nos braços do namorado, rindo e criticando alguma cena, mas não era assim agora, estava sozinho e por mais que isso o destruísse estava se acostumando, o que o deixava mais triste ainda. Ouviu seu celular anunciar a chegada de uma nova mensagem, pegou o aparelho do bolso de seu shorts e o desbloqueou vendo que se tratava de uma mensagem de Jungkook, nem mesmo sorriu como costumava fazer ao ver o nome do moreno na tela.
Jungkook
Oi amor,estou indo naquela reunião que lhe disse ontem. Não sei a que horas estarei de volta. Se alimente e descanse ok?Nem sequer se deu o trabalho de responder aquela mensagem, apertou o aparelho com certa força entre seus dedos, temia até mesmo poder quebrar o aparelho com tamanha a raiva que colocava em seu aperto. Estava cansado de ser tão passivo em relação áquela situação, estava com tantos sentimentos acumulados que lhe doía o peito, então foi aí que decidiu acabar com aquilo de vez, subiu correndo para seu quarto vestiu uma calça jeans branca e uma camiseta vermelha, calçou seus sapatos e saiu de seu apartamento e logo estava parando um táxi e rumando em direção àquela bendita sorveteria.
Assim que chegaram em frente ao estabelecimento pediu para o motorista continuasse ali parado, em uma parte que lhe permitia observar bem o lugar, pôde ver Jungkook sentado no mesmo lugar que naquele dia, passaram-se alguns minutos e logo o tal de Jinnie finalmente apareceu, vestindo uma roupa mais formal dessa vez, uma calça social preta, uma camisa de cetim na cor rosa bebê bem clarinha e seus lustrosos sapatos sociais. Sentiu-se incomodado de certa forma, ele era tão bonito que por um momento se sentiu inferior aquele homem, observou o moreno se levantar e abraçar calorosamente o outro, um sorriso estampava seu rosto, um enorme sorriso que fez o coração do pequeno Min se apertar em ciúmes e tristeza.
Ambos ficaram conversando por um longo período de tempo, davam risadas e em um momento Jinnie se permitiu pegar nas mãos do moreno por cima da mesa e apertá-las, tudo que o Min conseguia pensar era "Por favor, rejeite o toque, afaste as mãos dele", mas infelizmente não aconteceu, o toque do outro homem foi muito bem recebido por Jungkook. Lágrimas desciam já dos olhos de seus olhos, nem ao menos percebera quando elas começaram a banhar sua face, pegou seu celular e abriu na câmera, deu um zoom de modo que focasse no casal daquela mesa. Tirou várias fotos, eles de mãos dadas, dos sorrisos trocados, e até mesmo quando eles foram se despedir com um longo abraço.
Pediu ao motorista que retornasse até seu apartamento, durante todo o caminho de volta, deixou que as lágrimas saltassem de seus olhos, soluços se formassem em sua garganta e escapasse por entre seus lábios trêmulos, podia ver o homem no banco da frente olhando para sí pelo retrovisor com certo olhar que demonstrava pena, mas pouco se importou com esse fato. Chegando em frente ao prédio em que morava pagou o táxi fazendo questão de pagar a mais devido o motorista ter ficado parado durante um bom tempo naquele lugar consigo.
Assim que adentrou seu apartamento sem nem mesmo cumprimentar o porteiro como sempre fazia, retirou seus sapatos jogando eles de qualquer jeito pela sala. Estava desolado, seu peito doía tanto que acreditava que possuía literalmente uma faca cravada em seu coração, se jogou no sofá e colocou um braço sobre os olhos, os soluços escapavam de seus lábios um atrás do outro, pegou uma das almofadas e colocou sobre seu rosto, forçando-a contra ele e assim se permitiu gritar o mais alto que podia contra o objeto macio, abafando seu desespero. E como pra um coração machucado o melhor remédio é o álcool, Yoongi caminhou até sua cozinha abrindo uma pequena alfândega onde possuía alguns vinhos, abriu o armário retirando uma taça, um saca rolhas e voltou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running Against Time
FanfictionSim ele errou, e agora estava correndo contra o tempo pra impedir que a pessoa que mais ama embarque naquele avião. •Yoonkook •Shortfic