⚠️ Aviso antecipado de que nesse capítulo haverá muita boiolice e conteúdo +18 ⚠️
━┅┅┄┄⟞⟦✮⟧⟝┄┄┉┉━
Yoongi estava parado em frente a enorme janela de vidro que se erguia do chão ao teto, observava atentamente o quanto as pessoas e os carros que passavam pareciam minúsculos vistos dali de cima, como se fossem pequenas formigas, era tudo muito lindo, os grandes arranha-céus, as pessoas, o clima era tudo muito diferente da Coréia. Estavam a um mês nos Estados Unidos, Jin assim como prometido no dia seguinte que o casal embarcou, havia chegado ao States carregando consigo a mala do Jeon.
Só então o Min se deu conta que havia saído de sua casa sem nada além dos documentos e a roupa do corpo, o que fez o Jeon rir de si por um longo período de tempo, mas no mesmo dia saíram para comprar roupas novas para o mais velho. Estava tão distraído que levou um pequeno susto ao sentir braços fortes circulando sua cintura, Jungkook descansou seu queixo sobre o ombro nu do namorado enquanto olhava pela janela. Yoongi vestia apenas uma calça-pijama de tecido leve, o cabelo levemente molhado e algumas gotículas pelo torço nu denunciava o banho recém tomado.
—Levantou-se cedo, mal vi você sair da cama.
Jungkook comentou deixando um pequeno selar na curvatura do pescoço alheio, fazendo com que o Min inclinasse um pouco a cabeça para o lado dando maior liberdade ao moreno.
—Não quis te acordar, estava dormindo tão bem. Além disso, parecia estar muito cansado quando chegou ontem.
De fato Jungkook havia chegado muito cansado. Havia descoberto que o presidente que cuidava de sua filial do Estados Unidos estava desviando uma grande quantidade de dinheiro. Estava sendo roubado bem em frente aos seus olhos praticamente, e o homem era de extrema confiança do Jeon. Por isso Jungkook teve que se deslocar da Coréia para o Estados Unidos, além de jogar na justiça o homem, ainda devia ficar um bom tempo ali para poder de certa forma arrumar toda a confusão e encontrar um substituto para tal cargo.
—Vai trabalhar hoje?
Yoongi virou um pouco o rosto, apenas para poder olhar nos olhos escuros do namorado. Jungkook deu um sorriso, depositando um selinho rápido nos lábios alheios e se acomodando novamente com o queixo no ombro do Min.
—Seokjin me deu uma bronca dizendo que estou me esforçando demais, então disse pra que eu descansasse alguns dias que ele e Taehyung cuidariam das coisas na empresa. A parte mais complicada já foi feita, recuperamos alguns contratos que foram desfeitos e já jogamos Lee na justiça. Daqui a duas semanas será o julgamento.
Naquele mês Yoongi teve oportunidade de passar um pouco mais de tempo com Jin e Taehyung, ambos eram extremamente amigáveis e fofos o que ajudou com que o Min fizesse amizade rapidamente com o casal, além claro de se sentir um idiota por ter tratado Seokjin de forma tão grosseira inicialmente.
—Espero que vocês consigam ganhar o caso.
—Temos muitas provas contra ele. Lee poderá ser preso por fraude, falsificação de documentos e desvio de dinheiro. Mas não quero ficar falando de trabalho, quero aproveitar esse dia com você.
Jungkook disse, virando o corpo do namorado pra que ficasse de frente para si, contornou a cintura fina com seus braços enquanto o Min contornava o pescoço do Jeon com os seus. O rosto do Jeon se se aproximava lentamente, os narizes quase se tocavam, quando estava prestes a juntar seus lábios aos do namorado Yoongi virou o rosto rindo, Jungkook fez uma cara confusa com a recusa do Min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running Against Time
FanfictionSim ele errou, e agora estava correndo contra o tempo pra impedir que a pessoa que mais ama embarque naquele avião. •Yoonkook •Shortfic