Acordo.

18 1 0
                                    

Camila P.V.O

Se passaram alguns dias... Lauren teve alta a uns 3 dias atrás, agora está em casa, e eu estou correndo para lá, para ver ela é poder estar com ela, e ficar um pouco com ela. Saio de casa, e vou direto para casa dela, estaciono na porta de sua casa, e desço, ando até a porta, e abro a mesma (sim, já temos essa intimidade), a primeira que eu vejo é dona Clara, cumprimento ela, e subo para o quarto de Lauren, chegando lá, bato na porta.

- Posso entrar? - pergunto esperando a resposta, e ela não veio.

Abro a porta devagar, e dou uma olhada pelo quarto, e está tudo escuro, estranhei de primeira, direcionei meus olhos para a cama, e vi o que eu queria ali, deitadinha coberta até o pescoço, deitada com a cabeça em cima de seu braço, agarrada com seu ursinho de pelúcia o Law, vou até a cama, e me sento na beira da cama, e vejo ela despertar com os meus movimentos, ela ficou quietinha, eu já sabia o que fazer, terei minhas botas, e deitei ao seu lado, e ela virou para minha, num pedido mudo, e eu correspondi, levantei da cama, e fui para o lado aonde ela estava virada, e me aninhei em seus braços, sentindo seu cheirinho amadeirado, mas agora suave. Ficávamos assim até eu pegar no sono.

Acordei não sei que horas, com Lauren resmungando algo, fui me virar para ver do que se tratava, e procurei Lauren, porque não a vi em sua cama, levantei minha cabeça um pouquinho, e a vi caída no chão, de supetão, me levantei, e corri até ela, agarrando em seus braços.

- Laur, como você foi parar no chão?? - perguntei confusa, e preocupada.

- Eu só fui levantar, Camz, e esqueci que minhas pernas não funcionam, então eu cair, aí como não quis te acordar, fiquei aqui no chão mesmo, deita aqui comigo, está até bom deitada no carpete - ela disse parecendo uma bebê, e com um biquinho fofo nos lábios.

- okay, 20 minutinhos, okay? - perguntei me deitando ao seu lado no carpete.

- Como você está em relação a isso tudo? - perguntei.

- Está tudo normal, só me sinto agoniada por não sentir minhas pernas... só isso, e você como está lidando com seu amor desse jeito? - falou me caçoando, e eu ri.

- Bom, estou assim como você, agoniada, por não ver você andando por aí, e me enchendo o saco, mas fora isso está tudo na mesma coisa. - falei me deitando de bruços e olhando para ela que estava de narriga pra cima.

Lauren só usava um top da CK, com um moletom da Nike, com a barra da cueca mostrando, que assim como o top era da CK e preto, fiquei ali babando naquele corpo gostoso, mesmo com algumas gordurinhas mas nada que impediria de ser gostoso.

- Tá viajando pra aonde aí? - perguntou Lauren, me tirando dos meus pensamentos.

- Ah, pra lugar nenhum, só estava pensando em algumas coisas, nada de importante. - disse sorrindo pra ela, e ela retribuí.

Passou-se alguns minutos e Lauren começou a reclamar de dor nas costas, e pedindo para sentar, assim fiz, ajudando ela a sentar.

- Obrigado, Camz - disse ela,

- De nada, Laur, esta com fome?? - perguntei ja sabendo a resposta.

- Se nao for te incomodar... pode pegar umas barras de cereal que estão no armário, se nao achar, pede para minha mae que ela sabera aonde encontrar, e um suquinho que so você sabe fazer... por favor, baby girl. - falou num fôlego so,eu ate me assustei, mas concordei.

- Okay, mandona, ja vou indo, mas você tera que me recompensar quando melhorar das pernas - falei e ela apenas assentiu.

Sai do quarto e fui para a cozinha, para preparar algo para aquele dragãozinho, chegando na cozinha, e me deparo com uma bandeja e com comida na mesma, fui ver o que tinha na bandeja, tinha maça, banana, o cereal que Lauren pediu, suco de morango, e mais algumas coisas, eu fui ate o armário e peguei dois copos, catei a bandeja e subi para o quarto novamente. Chegando na porta do quarto, abri devagar, ate abrir tudo, olhei para Lauren, que estava na mesma posição de quando deixei o quarto, cheguei mais perto, coloquei a bandeja em cima da cama, ja pegando o cereal e o suco, e entregando para ela, e na sequência me servindo, e me deliciando, com aquele "banquete". Assim que terminamos, começamos a conversar assuntos  aleatórios.

- Quando começa o tratamento? - perguntei.

- Não sei ainda, mama disse que iria lá na clínica pra ver como irá ficar tudo. - falou com uma certa tristeza.

- Como você se sente em relação a isso? tem alguma expectativa? - perguntei cautelosa.

- Eu estou relativamente bem, não é algo que me incomode. Sim, eu tenho várias expectativas, e uma delas, e que eu melhor logo, porque eu quero voltar a ir para a escola, te levar pra dar umas voltas, brincar com a Tay, essa coisas sabe! - disse com um brilho de esperamxa nos olhos.

- Isso é bom, vamos fazer um acordo, o acordo vai ser assim: quando você ficar boa, vamos fazer uma viajem, e vamos viajar cada parte do mundo certo? cada parte não, mas sim os lugares que sonhamos e ir.. - perguntei feliz.

- Feito! vamos sim, Camz - falou radiante, com seus olhos que eu tanto amo brilhantes de esperança.


_________;_;______

coe coe??

cap pequeno né? mas e oq minha criatividade me permite.

bjos do papi:*

Se é pra ser ... Será [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora