Animada

33 2 0
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Lauren P.O.V

Acordei animada, eu iria ver a Camila, falo assim, como se eu não vesse ela todo dia né.

Me arrumei, desci para tomar o café da manhã, e assim fiz, quando terminei, sai de casa correndo.

Chegando na escola, me deparo com Camila conversando com um garoto, alto, cabelos meio bagunçados, e com uma tatuagem no braço, ela abraça ele, e meu coração trinca.

E depois do abraço ela se despediu dele, e veio até mim.

- Oi, Laur - fala me abraçando.

- Ah, Oi, Camz, tudo bem?? quem era aquele rapaz? - pergunto meio apreensiva.

- Estou bem sim laur e com você?- fala ainda abraçando em mim.

- Ah, aquele é o Harry, ficante de Louis - nesse momento, me senti idiota por ficar com ciúmes atoa.

- Ah, estou bem sim, Camz, ué? mas Louis é gay? - perguntei.

- Sim, mas não conta pra ninguém, ele não gosta de ser exposto, ele é muito reservado - falou ela quase em um sussurro.

-Pode deixar, Camz! agora vamos??? - perguntei, e ela sorriu e confirmou.

E assim fomos cada uma para sua sala, e assim passou o intervalo, até a hora da saída, na hora da saída, sai da sala e fui para o estacionamento, porque sempre Camila me levava para casa, depois da aula, mais hoje eu queria mudar a nossa rota.

- Podemos ir a um lugar hoje, Camz? - perguntei meio sem graça.

- Podemos sim, Lo! Então, vamos? - falou sorrindo, um sorriso que me tirava se orbita.

- Então vamos, se não se importa, eu posso ir dirigindo? Porque é surpresa - ela me olhou desconfiada, mas no final aceitou.

- Só não vai estragar meu bebê, Jauregui, se não eu arranco isso aí que você chama de "pinto" - falou, e eu automaticamente, coloquei a mão no meu pau, por cima da calça.

- E brincadeira, Lauren! - falou rindo.

- Mas eu fiquei assustada, Camila! - falei com um sorriso sem graça.

- Okay, agora vamos kkkkk - falou e dei partida.

Camila P.O.V

A cidade foi sumindo, e a Lua aparecendo, não sei para onde Lauren está nós levando, mas sei, que é no meio do mato.

- Já chegamos, Lo? - perguntei entediada.

- Já sim, Camzi! - falou desligando o carro e saindo.

Desci do carro, e vi o lugar maravilhoso em que nós encontramos, nossa ...

- Gostou, Camz? - perguntou me tirando dos meus devaneios

- iiiiih sim, Lauren, até demais, que lugar lindo, mas... porque você me trouxe aqui? - perguntei curiosa.

- é... porque, eu queria te falar umas coisas, e quero que você escute com atenção, e não saia correndo de mim - falou e eu fiquei sem reação, só assenti.

- Okay, pode começar! - falei.

- Então, a primeira coisa e que eu sou intersexual - falou Lauren.

- O que é isso? - perguntei curiosa.

____________

eu sei que ngm lê isso aq kkk

bjos do Papi :*

sim, eu troquei a capa, e o nome...;-;

Se é pra ser ... Será [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora