Vem deitar, Camz

41 1 0
                                    

Camila P.O.V

Agora já são 12:15 e eu estou deitada na cama, esperando o almoço ficar pronto e lendo um livro até que escuto o interfone tocando.

Desço e vejo minha mãe abrindo a porta e sorrindo, e vejo Taylor, Lauren e Clara, entrando, e isso me deixa surpresa, e não e pouco.

Subo de novo para meu quarto, para vestir uma roupa mais apropriada, desço e comprimento Taytay, Clara e Lauren.

- Oi lo - falo abraçando.

- Oi Camz - fala retribuindo o abraço.

- TAYLOR!! - escutamos um gritinho da escada, e vimos que era Sofia.

- SOFIA!! - e as duas correm para se abraçar.

- Nem parece que se vêem todos os dias no Ballet - diz minha mãe, e rimos das suas grudadas.

- O que vocês estão fazendo aqui??? - pergunta minha mãe.

- Taylor insistiu para vimos, e trouxe até Lauren para acompanhar, por que ela disse algo como: "quero muito ver minha Camz também"! - fico em choque, e Lauren parece um pimentão ao meu lado.

- Huuuum, apoio esse casal ai hein - diz minha mãe batendo palminhas.

- Okay, agora chega de enrolação e vamos almoçar, vocês chegaram na hora certa hein!! - diz minha mãe rindo.

- Concordo!! - pronuncia Lauren, sorrindo, e eu babo de novo. Foco Camila!

Nós sentamos para comemos, Lauren senta ao meu lado, e Taylor ao lado de Sofi, e minha mãe ao lado de Clara.

E assim seguiu o almoço, tranquilo e regado de muito conversa, até que depois do almoço minha mãe chama Clara para ver algumas coisas na cozinha, e eu vou chamo Lauren para meu quarto.

- Quarto bonito Camz!! - diz ela com um olhar que eu não conseguir decifrar, e me deixa curiosa.

Não sei que diabos que eu fiz, que na hora que eu iria responder ela, eu escorreguei, e quando vi Lauren me segurava, com aqueles belos braços musculosos.

Eu senti sua respiração em meu rosto, e vi que ela estava chegando mais próximo aos meus lábios, deveria parar, mas alguma coisa dentro de mim, não queria, então deixei-me levar.

Quando dei por mim, ela estava pedindo passagem com a língua, e eu cedi, MEU DEUS CAMILA, VOCÊ ESTÁ BEIJANDO A LAUREN!!! Meu subconsciente me cobrava.

Até escuto um barulho, quando vejo, não estou beijando àquela boca perfeita.

- Camila? Camz? Ei, terra chamando - disse Lauren.

- Ah, oi, desculpa, o que que você disse mesmo?? - pergunto ainda cabulado com meu devaneio.

- Sobre seu quarto Camz - disse Lauren.

- Oh, são seus olhos Lo - se bem que são lindos mesmo, Foco Camila!!

- Aaah, obrigado, Camz!! - diz ela meio envergonhada, e eu sorrio.

- Okay, o que você quer fazer?? - pergunto.

- Nada demais, podemos deitar no seu tapete, que me parece muito fofinho, e fica olhando o céu?? - pergunta Lauren, e eu confesso que achei a ideia espetacular.

- Sim, sim!! - falei, vejo ela ficando descalço, e pegando um travesseiro meu, e deitando no tapete.

- Vem deitar, Camz - e assim eu faço!!



Olá seres humanos, desculpa por sumir assim, tenho problemas psicológicos, e nem sempre eu tenho disposição para escrever, esse mês que passou foi muito difícil para mim, e eu estou pensando até em apagar a fic... Por que eu não estou aguentando mais...

Então, bjos do papi:(

Se é pra ser ... Será [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora