Apenas vivendo, apenas tentando perceber aquilo que muitos chamam de Felicidade. Digo isso porque não tenho noção do que isso quer dizer, porque nunca senti isso, até vejo pessoas que sentem isso, mas mesmo assim também não consigo sentir o que essas mesmas pessoas sentem. Sou simples rapaz que anda pela rua a procura de respostas. Os carros avançam pelas vias, os peixes aproveitam a vida, e eu? eu continuo perdido no meu próprio vácuo, estou preso dentro de mim mas ninguém sabe além de mim. Sou alguém sem objectivo na vida, fui colocado no mundo para assistir tudo que acontece aqui. Um carteiro sem cartas, ser humano sem coração, sou um objecto que não serve nem para ser reciclado. Eu não consigo lutar, não consigo controlar até os meus medos, cada dia que passa só me perco ainda mais em mim,que tipo de vida é essa? Isso me pergunto porque ninguém me responde, ninguém me ouve, ninguém me ajuda, ninguém olha para mim. Mas há algo que me entende, essa coisa são as melodias musicais. Pelo menos elas me ajudam a desabafar para mim mesmo o que não posso desabafar para mais ninguém, elas ajudam-me a transformar desabafos em textos motivacionais. Sim, com elas (melodias) vejo os carros da andarem pelas vias e vejo os peixes a aproveitarem a vida. Pelo menos elas estão aqui para mim, eu nunca estou sozinho.