Eu luto sempre, eu rezo sempre, mas nada do que almejo literalmente vai além disso. Lembrando também que as metas que pretendo alcançar não são recentes. Tu sabes o que é acordar com vontade de vencer e voltar com uma derrota e totalmente desmoralizado com o feito e com a vida que tenho levado? as vezes até penso que desistir é a solução para não voltar a obter um novo fracasso. Eu já canto faz algum tempo, mas não consigo obter resultados que quero. Recebo críticas, recebo elogios de amigos, mas nunca enxergo o tal dito "sucesso". Eu sou alguém que sofre de depressão faz algum tempo, e não consigo sair dessa vida porque a vida que levo ajuda nisso. A falta de oportunidade, os erros, isso tudo traz stress, e do stress parte a insegurança, daí não consigo me reconhecer, não confio em ninguém, apenas confio nas lâminas, pelo menos elas mostram-me o que sentem e o que posso sentir depois de as usar. Eu sou mulher muito incompleta, acho que sou uma mulher,digo isso porque eu tenho olhos de ver e ouvidos de ouvir. Eu vejo meninas totalmente diferentes de meninas com um corpo bonito e ajeitado, e graças a isso as mesmas são sempre elogiadas pelo mesmo corpo. Já eu? sou apenas uma sem noção sobre o que é receber um elogiado, sobre ser visualizada como outras são, sobre ser uma mulher. Um simples estudante sou, que dá no duro porque rico não sou e os meus pais também não. Dói ver jovens com uma vida no limite ou nível certo, e a minha totalmente abaixo, é essa a resposta de existir numa família sem NADA! Toda gente passa por dificuldades, até mesmo ricos passam por isso. Ninguém sabe como toda gente se sente, ninguém recebe oportunidades sempre, e também ninguém obtém o sucesso tão rápido ou sem esforço. Não liga muito o que as pessoas dizem, seja tu o mentor da tua vida e dos teus pensamentos e sentimentos. Nunca deixe que as pessoas baixem a tua pessoa emocionalmente, independentemente do que elas possuem ou do que elas são. Cabe a nós ou a ti nunca desistir das tuas metas, nunca se sabe se estás a 1 metro dela.