Hoje podia até estar contigo, hoje podia desfrutar de muita coisa apenas contigo, contar fofocas e segredos, trocar fotos e vídeos, dar beijos e abraços, sim, podia fazer bem antes, podia aproveitar bem os nossos dias ou momentos como se fossem todos os últimos da nossa vida ou da tua. eu fui burro e estúpido, não consegui ligar com o meu desconforto, não consegui lidar com a raiva que tinha no momento e deixei de pensar nas coisas que falava para ti, digo isso porque que elas muito você e agora eu sinto a dor que sentiste e mais alguma coisa. mais uma coisa que só consigo chorar quando lembro, lixo de vida! hoje não posso dizer o que sinto por ti porque já não fazes parte dos vivos e nem da minha vida, nem imaginas o quão vazio isso tornou uma parte do meu coração; eu até agora me considero estúpido por discutir contigo sem saber que seria o teu último dia, se eu soubesse acreditava nas tuas palavras e ficaríamos bem, se eu soubesse diria bem de frente do teu corpo, olho-no-olho, e diria logo o quanto amo você e quanto tu és especial para mim. mas não! eu não fiz isso, agora me culpo todos os dias, agora ouço músicas tristes, isso tudo porque é a única maneira de me lembrar de ti, diante das músicas choro esperando que tu voltes, esperando que tu voltes. agora não me sinto completo porque só tu sabias fazer isso, não tu me mimavas, só tu me entendias, só tu me completavas; se eu soubesse, se eu soubesse até morreria para não sentir todos os dias essa dor que sinto, é uma dor foda que por dentro só queima todos os outros ficheiros da minha memória, mas os teus não, isso porque eras tudo para mim. Enfim! hoje não posso dizer tudo isso porque tu já não fazes parte da desse mundo mas tu estás sempre aqui no meu ou no nosso mundo e no meu coração, como sempre devemos aceitar tudo que a vida nos prega e de tudo que nos mantém em baixo, sim, é sempre bom e melhor aceitar porque nada é e nem ninguém estará sempre presente. Lembra-te que a vida é como um sopro. te amo.
R.I.P