Apesar de tudo

48 12 5
                                    

Doeu muito saber que nunca fui a única que fez parte da tua vida, doeu saber que além da minha tu beijavas outras bocas, tocavas outros corpos e que também te envolvias com outras meninas. será que nunca fui suficiente para ti? uma menina para ti não bastava? ao invés disso tu me traias sem eu saber, e doeu ainda mais saber que tu carregaste isso por muito tempo; só não percebi o motivo dessa tua escolha fútil, no princípio pretendes conhecer-me, depois de alguns tempos ficamos namorados, e agora tu tomas essa atitude de me trair? Porra! acho estupidez tu fazeres isso a alguém que te dedicaste muito e por muito tempo, namorar para depois trair seria bem melhor se tu me falasses logo, e eu bazava na boa, sem stress! mas, tu não, fizeste o contrário do que se podia fazer, tu olhavas bem nos meus olhos e dizias que me amavas, achas que ser infiel ou estando com várias outras meninas te vai fazer um homem melhor? aposto que não! tu não perdeste apenas uma mulher, tu perdeste uma mulher incrível. traição? dói, mas é como a vida, é passageira; eu tenho as minhas qualidades, tenho minha auto-estima sempre em cima; distante ou não eu respeito quem está comigo ou quem me respeita, já perdi muitas noites falando contigo, perdi dinheiro pro táxi somente para ir te ver em tua casa, não digo que isso foi um erro, foi importante passar por isso para me levantar sempre que eu cair, foi importante eu conhecer e saber até onde as pessoas que mais amamos nos podem magoar, mas enfim. E logo percebi que nada e nem ninguém pode ser o motivo da minha felicidade, ninguém pode me dominar por completo, ninguém me pode comandar, então, com ou sem ti, eu continuo linda e INCRÍVEL!

8 PASSOS PRECISOSOnde histórias criam vida. Descubra agora