Lágrimas Sólidas

57 14 2
                                    

São elas que tomam contam de mim por completo, são elas que têm o controle daquela parte sentimental que carrego dentro do peito, são elas que me fazem parecer bipolar aos olhos das pessoas através da mudança repentina de humor, por não me entenderem me machucam com palavras e acções, eu sou teimoso por ouvir as palavras de quem me quer em baixo, mesmo sabendo que isso só vai me fazer sentir ainda pior do que já estou. mal-disposto comigo mesmo e com toda aquela gente que me rodeia; falo daquela gente que não acredita nos meus sonhos, falo de gente que me humilha sempre que me visualiza bem no chão, falo de gente que me odeia sem motivos. essas mesmas pessoas machucam-me muito com palavras, eu sou fraco, eu sou burro e estúpido por não fazer o que eles me fazem, ao invés disso me coloco em choros. cicatrizes na minha cara simbolizam lágrimas sólidas, lágrimas essas que não saiem da minha cara por só pelo facto de eu ser inferior a muitos. já não acredito nas habilidades, já não acredito no que me mantém em pé, falo da vida! não acredito em nada. choro porque não consigo me levantar e lutar por tudo que pretendia, metas fracassadas ainda estão em minha cara; essas lágrimas também simbolizam: decepção, raiva e tudo que me faz com que eu seja incapaz de lidar com os meus problemas de cabeça erguida, acho que eu não consigo porque ainda tenho essas lágrimas sólidas; lágrimas do passado, lágrimas do fracasso. eu não vou seguir a minha vida sem ver essas lágrimas escorrerem bem na minha cara, quero lágrimas novas de felicidade talvez. eu vou sair desse passado obscuro, eu sou desse meio. eu sou forte o suficiente para perceber que não devo perceber no erro ou na decepção passada. que caiam essas lágrimas, e se elas permanecerem no meu rosto? eu vou limpar elas.

8 PASSOS PRECISOSOnde histórias criam vida. Descubra agora