Vivo sem vontade de viver, perco guerras sempre e perco toda minha força mesmo sem a ter, perco aqui que ainda me põe em pé porque essas merdas me colocam sempre em baixo. Nada dá certo em minha vida, sou um simples ser humano no mundo dos vivos...e nesse mesmo mundo até parece que eu seja o morto; digo isso porque não faço nada além de implorar para que tudo na minha vida dê certo, mas imploro parado, imploro mas não me levanto porque sou muito pessimista. Já não me corre pelas veias aquela força e vontade de vencer porque já perdi as esperanças que tinha. A vida já me deu rasteiras o suficiente para eu provar que ainda não estou preparado para o que vem a seguir, daí sinto a necessidade de limitar esse caminho, decido limitar passar por essas rasteiras que parecem até ser constantes de direccionadas para mim. Limitar? não consigo limitar o que a vida me traz porque é esse o meu caminho e único que ando sempre, não consigo sair me livrar desse sol intenso que queima o meu corpo, não encontro sombra nem que eu procure, não recebo ajuda nem que precise; sou ignorado por tudo e por todos por eu ser um simples indivíduo no mundo dos vivos...mundo que nem me pertence. O medo me colocou em baixo, a insegurança me colocou em baixo, e quando eu dei por conta? tinha alguém que estava bem em baixo dos meus pés e ao mesmo tempo atrás de mim, esse alguém era Deus. independentemente das minhas escolhas, medos, e inseguranças, o meu lado pessimista deve ser sempre excluído. mas vale saber da verdade e conhecer ela, do que permanecer no erro ou na mentira e permanecer no mesmo.