"O sonho é apenas o despertar da mente para a realidade."
...
Balançando. Era assim que meu corpo estava, seguindo de um lado ao outro junto as ondas. Dormindo sobre o mar em ressaca, eu me sentia repousar em repleta paz. Entranto, esta era a minha ilusão, não havia como estar em paz quando carregava um peso em você.
Logo tudo se agita, meu corpo escorrega na cama, fazendo com que eu caía no chão de madeira. Quando abro meus olhos, ao lado da minha cabeça estava a caixa, o início de tudo, aquela que carregava as coisas mais inescrupulosas do mundo. Eu ouvia o ressoar das fortes ondas, e os trovões que cortavam o céu traziam a luz momentânea. Estávamos em meio a uma tempestade, mesmo passando por várias, eu sentia como se essa fosse a última e eu ficaria presa à ela para sempre.
Me sento, abraçada a caixa. Este era o peso que eu deveria carregar até o último suspiro, ou talvez não devesse levar comigo, talvez devesse dar a chance de outros salvarem aquilo que havia arruinado.
Pela pequena janela, eu via as fortes ondas bateram contra o navio, nos empurrando de uma lado ao outro. Até o forte estrondo soar. Se deuses existem, neste momento Zeus e Poseidon competiam para ver quem nos daria um fim mais trágico. E, pelo som, um raio havia partido parte da embarcação. Zeus estava ganhando no terreno de Poseidon, ou talvez não fosse uma guerra, mas um trabalho colaborativo, já que o nosso fim seria nas águas turbulentas.
Ouço o estalar dos pés contra a madeira, que corriam sobre a proa. As vozes desesperadas em como reagir. Um time de oito que lutavam para escapar de um fim.
A água gélida começa a tomar parte do quarto, cobrindo minhas pernas que não apresentam resistência alguma ficar. Eu estava presa e esse fim. Fecho meus olhos, apertando a caixa contra meu peito e esperando que tudo finalmente acabe. Era só uma ilusão, tudo acabaria bem.
Entretanto algo me impede, um alguém me puxa desse transe. O medo é nítido em seus olhos, enquanto meu nome deixa seus lábios em gritos de desespero. Não consigo criar reações, eu apenas me entrego aos seus braços que me puxam, pelos corredores, escadas, até chegar a proa. Onde a chuva espessa caía, molhando o pouco da roupa seca que me restava e colando meus cabelos em meu rosto. É neste momento que caio em mim, me soltando de seus braços e parando no meio da tempestade.
— Nós precisamos sair daqui! - repreende quando assumo meu controle.
— Eu tenho que ficar! - rebato.
— Nenhum de nós irá ficar, eu prometi a mim mesmo que não irei perder mais nenhum de nós. - ele diz resistente, jogando seus cabelos para trás.
— Eu sinto muito! - me viro tomando impulso para retonar, mas sua mão segura a minha, me prendendo no lugar.
— Eu sempre irei segurar sua mão, eu prometo a você! - não reajo quando me puxa próximo a beira.
— Vamos, no bote será mais seguro! - grita enquanto aponto para o bote em que os outros sete já habitavam.
— Pode segurá-la? - estendo a caixa, e ela a pega.
É neste exato momento que o navio se inclina, fazendo com que nossos corpos caíam.
— Precisa ir para o bote agora!
— E depois? Não conseguirá desce-lo sozinho. Faremos isso junto! - me refiro ao bote, com os sete garotos que tinham um olhar esperançoso.
Com esforços, conseguimos nos apoiar nas astes que abrigavam as cordas responsáveis por prender o pequeno barco. Num esforço conseguimos soltá-las, e quando todos já se encontravam no mar, o navio se inclina, afundando cada vez mais. Meu corpo caí para atrás, e sua mão segura a minha antes que pudesse escorregar para o fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pandora | Kim Hongjoong
FanfictionO que parecia ser um simples sonho, era apenas a memória do passado, das vidas ao qual vivera e se esquecera. Após o presente dos deuses falhar no primeiro plano, ele chega até as mãos do destino, fazendo com que nove pessoas estejam fadadas à uma...