Dia 3, Quinta-feira.
Devo lembrar que estou vivendo com um sonserino, um bastante desagradável e vingativo, pensou Jungkook na hora do almoço.
O dia até então não estava indo muito bem. Eles tinham chegado oito minutos atrasados na aula de Transfiguração, e embora tudo que McGonagall tenha feito a respeito foi parar no meio de uma sentença e esperar que os dois se sentassem antes de continuar, Park estava irritado desde então. Em um contraste agudo com seu mal-humorado silêncio dos últimos dois dias, ele tinha optado por uma longa e sólida enxurrada de abusos verbais durante a parte prática da lição.
Não ajudara em nada o fato de que estavam na aula de Park, e que cada um de seus comentários maldosos era seguido por um coro de risadas dos outros sonserinos. Jungkook tinha quase que literalmente mordido a língua para se impedir de responder, sabendo que qualquer coisa que ele dissesse seria ridicularizada por Park e seus amigos.
- Brilhante, Jeon. Um trabalho do qual qualquer aluno do segundo ano se orgulharia. Pena que você está no sétimo.
- Aquele único vislumbre de entendimento ficou muito sozinho no seu cérebro sem nenhum outro pensamento para lhe fazer companhia? Foi por isso que ele decidiu te abandonar? - Kim Jennie tinha achado esse comentário muito engraçado.
- Por Merlin, Jeon, nós temos que transformar a pena em uma flor, não em uma erva daninha.
- Você só está fingindo toda essa estupidez infame, não é? Para dar ao resto de nós um falso senso de superioridade? - Esse último tinha resultado em McGonagall subtraindo cinco pontos da Sonserina pela grosseria de Park, o que não tinha feito muito pelo ego de Jungkook.
Então veio Defesa Contra as Artes das Trevas. Jungkook pôde sentar com seus amigos durante a primeira parte da aula, mas a segunda metade envolvia um pouco mais de movimentação, já que estavam praticando feitiços em espíritos agourentos. Yuta, Jaemin e Kim Jennie acabaram perto deles, se juntando a Park para ridicularizar Jungkook e Yuna, que eles tentavam dominar o espírito agourento de Jungkook. Os repetidos conselhos de Yuna para Jungkook não dar ouvidos ao "babaca peçonhento" não ajudaram em nada.
- Sinceramente, Jeon, acho que estou casado com um aborto¹! - Park comentou, e os sonserinos riram.
- Nós não somos casados. - Jungkook respondeu. Park olhou para ele confuso.
- O quê?
- Nós podemos estar ligados por um elo, mas nós não somos casados. - Jungkook disse com veemência.
- É a mesma coisa.
- Não é, não. Não chame disso. - Yuna respondeu.
Park trocou um olhar desconcertado com os amigos.
- Por que não?
- Um casamento é muito mais do que uma estúpida maldição que te liga a um imbecil repulsivo que você gostaria muito de matar durante o sono. Um casamento envolve amor e compromisso. É uma coisa boa. - Jungkook disse.
Park deu um sorriso de desprezo para os dois.
- Awnn. Que bonitinho. Um casamento tem que ter poesias, corações e doces, não é? - Jennie riu. - Que coisa mais trouxa. Mas tudo bem, como você quiser: sinceramente, Jeon, querido, acho que estou casado com um aborto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BOND • jikook
FantasiO que acontece quando você é amaldiçoado com um elo de casamento sendo obrigado a conviver com seu pior inimigo? Isso é o que ocorreu com Park Jimin e Jeon Jungkook. Bond vai contar essa história, e nos mostrar que muitas vezes o ódio pode virar amo...