13° a 14° de Outubro

319 58 24
                                    

Dia 15, Terça-feira.

Jimin abriu os olhos e gemeu. A maldita ala hospitalar. E sua cabeça estava explodindo. Na verdade, todo o seu corpo doía imensamente.

— Jimin? Você está acordado? — Uma voz suave disse perto de sua orelha, e ele se virou para ver Jennie sentada ao lado da cama.

— Eu estou no hospital de novo?

— Sim. Do que você se lembra?

— Não de muita coisa. Estávamos almoçando e eu senti uma tontura-

— Você ficou praticamente cinza! Então você desmaiou, e Jeon também, e Madame Pomfrey trouxe vocês dois para cá. — Escutou a voz de Tzuyu

Que inferno. Sim, lá estava Jeon, ainda inconsciente ao lado dele. Gemeu de novo, esfregando os olhos e tentando esquecer a dor.

— Jimin? Está tudo bem?

— Não. — Ele conseguiu falar. — Chamem Pomfrey, por favor. — E as meninas saíram correndo.

— Acordado, sr. Park? Bem, você deve ter notado que não está se sentindo cem por cento. Vocês dois causaram muitos problemas com essa brincadeirinha.

— Eu só queria ficar longe dele...

— Sim, eu entendo, mas essa dor de cabeça lancinante que você está sentindo agora e todas as outras dores são o pagamento por esse momento de paz de separação.

— Não me senti nada em paz- oh — Ele engasgou, tentando sufocar os gemidos de dor.

— Aqui. — Pomfrey segurou Jeon pelos ombros e o virou, para confusão de Jimin. — Estou tentando virá-lo para que vocês possam se tocar o máximo possível.

— O quê?

— Vai fazer a dor diminuir. Aqui, finja que ele é um ursinho de pelúcia.

Corando um pouco por Jennie e Tzuyu estarem lá para testemunharem aquilo, mas disposto a fazer qualquer coisa para diminuir a dor, Jimin abraçou Jeon, ajeitando a cabeça dele em seu ombro. Ele suspirou quando a dor diminuiu consideravelmente.

— Melhor?

— Sim. — Murmurou, fechando os olhos. Sim, muito melhor, mas ainda horrível. Ele nunca mais iria querer largar Jeon se isso significasse que teria voltaria a ficar daquele jeito.

Uma onda de ressentimento e desânimo o atingiu. Ele não devia ter de lidar com tudo isso. Era para ele estar pensando nos NEWTs e na ascensão do Lorde das Trevas, e não se preocupando porque sua cabeça iria explodir de agonia se ele não abraçasse o inimigo mortal da sua família — e, incidentalmente, do Lorde das Trevas — como um maldito ursinho de pelúcia!

xxxxxxxxxx

— Jimin.

Ah, que maravilha. Jimin manteve os olhos fechados, sentindo dor demais para se importar como deveria.

— Pai.

Houve um pequeno barulho de madeira arrastando quando Park Jinyoung sentou ao lado da cama de Jimin.

BOND • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora