~ Primeiramente muito obrigada pelos 300 views! Isso significa muito pra mim, de verdade.
~ Estava atualizando com pouca frequência porque desanimei mesmo :( mas ao ver esse feedback me ajudou bastante a voltar.
~ O capítulo de hoje tá curtinho mas eu prometo que os próximos serão maiores!! Obrigada a todos que estão lendo e comentando, vocês fazem meu dia 🤍~ Boa leitura!!
| twitter;
📲 Any
N A R R A D O R A
Após o jantar, Any e Josh estavam no sofá, jogados enquanto jogavam mais conversa fora, dessa vez com algumas provocações, algo que era inesperado no começo da noite, mas já havia se tornado comum à alguns minutos.
- Any, vamos subir pra dormir, podem ficar por aí o quanto quiserem, boa noite.
Sua host mom avisa e sobe as escadas, indo para seu devido quarto junto com seu marido.
- Bem que a gente podia subir, pra ver um filme.. Só uma ideia. - Any fala sem intenções enquanto mexia aleatoriamente no cabelo do garoto.
- Sem um vinho antes? Sério isso?
- Você parece um garoto na puberdade, eu to falando de filme mesmo. - Any fica emburrada fazendo Josh rir.
- Vamos subir e ver o filme, Any. - Josh se levanta do sofá no qual estava jogado e estende a mão pra Any, pra que a garota segurasse e se levantasse.
Any se levanta ficando pertinho do garoto e solta uma risadinha anasalada. - Tem molho na sua barba.
- Droga! - Josh fica sem graça e se limpa, enquanto Any andava na sua frente indo em direção ao seu quarto.
- Você é engraçado quando fica com vergonha, sua pose de durão não cola comigo, Beauchamp. - Any se senta na poltrona que tinha em seu quarto e pega seu celular.
- Eu sou durão, eu só to tentando te conquistar. É diferente.
- Se você fosse sempre durão, talvez me conquistasse mais rápido, gosto dos difíceis.
- Gosta? Não parece.. Você já está caidinha por mim.
Any gargalha alto.
- Você me conta boas piadas, esse é um bom ponto pra me conquistar.
Enquanto a conversa rolava, Josh andava pelo quarto da garota observando cada detalhe.
- Não é piada, eu reconheço quando uma garota está afim de mim.
- Acho melhor rever seus conceitos, loirinho, não vai rolar tão cedo. - Any ri fraquinho, ainda focada em seu celular.
- Te dou duas semanas pra estar apaixonada por mim. - Josh sussurra no ouvido da garota.
- Você acha que tá em um filme clichê da netflix? - Ela o olha rindo.
- Se você colaborar pode ser um.
- Quem tá caidinho aqui, é você por mim. - Any dá de ombros e percebe Josh ficar quieto. Parecia que alguém havia "ganho" a briga.
- E-eu gostei do seu mural de fotos. - A voz de Josh parecia trêmula.
- Obrigada, tem muitas lembranças aí. Eu gosto. - Any sorri, ainda sem o olhar.
- Eu tenho que ir, Any, minha mãe acabou de mandar uma mensagem e eu tenho uma emergência familiar. - Josh se aproxima da garota e lhe dá um beijo na bochecha, sai pela porta, desce as escadas com pressa e vai embora. Any só escutou o ronco do seu carro sair, sem ter tempo de ao menos levá-lo até a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach Boy - Au Beauany
FanfictionEm uma viagem, Any conhece um garotinho na praia e passa o dia se divertindo com o mesmo. Anos se passam e a garota ainda carrega com si uma foto tirada pelos pais no mesmo dia, esperando um dia encontrar Josh, ela só não imaginava que seria dessa f...