Dia dos namorados.

2.7K 210 106
                                    


Any's POV; 

      O dia dos namorados nunca foi algo que me encheu os olhos, muito menos nesses últimos anos. Eu fui muito usada por muitas pessoas durante toda minha vida, e me entregar para um relacionamento tem sido difícil. Josh me trata diferente, ele sempre tratou, desde aquele dia na praia. Esse é o grande motivo por eu carregar essa polaroid de nós dois juntos por todo canto, ele sempre me fez acreditar que eu poderia encontrar o melhor caminho, e parece que a vida continua me mostrando que ele é o melhor caminho para todos os momentos, mesmo depois de todo esse tempo, ele sempre foi o melhor pra mim, em todos os aspectos.

      Me olhar no espelho e me ver com esse vestido de baile me faz pensar em muita coisa, na verdade eu nunca me imaginei aqui. Josh me fez não ter medo de sentir, e eu gosto disso. A única coisa que eu sinto quando estou perto dele, é leveza. Ele me deixa leve, como uma pena. 

      Ouço a campainha tocar e desço rapidamente indo até a sala, me despeço dos donos da casa e vou até a porta, me deparando com ele. Completamente nervoso. Era a cena mais fofa de todas. 

Any's POV off;


Josh's POV;

      Eu não podia acreditar que estava na porta da casa da garota na qual eu sonhei durante toda minha vida, sem nem ao menos saber que sonhava. Any era o tipo de garota que todos desejavam ter por perto, ela era esperta, inteligente, engraçada, e sabia ser séria quando queria, sua presença fazia qualquer lugar se tornar um lugar melhor, eu podia dizer isso por experiência própria. Antes de reencontrar Any, tudo parecia sem sentido na minha vida, era tudo tão normal, rotineiro, mesmas pessoas, mesmos sentimentos, mas quando eu a vi e soube quem ela realmente era, as coisas pareciam mais coloridas, ela deixara até o cinza dos dias nublados mais bonito. Eu tinha a total certeza de que eu a queria por perto pro resto da minha vida.

     - Você está impecável, Any... - Eu podia sentir minha boca secar completamente com tamanho nervosismo.

     - Você está ótimo, Kyle. - Any posiciona sua mão sobre minha bochecha e a aperta em um ato muito fofo. Sorrio pra garota e a levo com nossas mãos entrelaçadas até o carro, abro a porta pra mesma e dou a volta, entrando em seguida.

      - Eu rodei a cidade inteira atrás disso. - A entrego um buquê com peônias, suas flores preferidas.

      - Como você as encontrou? E como você.. sabia disso? - A mesma sorri, abaixando seu tom de voz a cada palavra que dizia demonstrando um tanto de emoção. 

      - Faça de tudo pela garota que ama. - Afirmo sorrindo. - Li isso em um livro do qual eu não lembro agora, mas, eu sempre vou levar essa frase em conta quando se tratar de você. Independente do momento.

     - Você não existe, Beauchamp. - Com o buquê em mãos, Any se aproxima e me abraça forte, sinto seu perfume leve invadir meu nariz e respiro fundo pra que pudesse eternizar aquilo na minha memória.

     Me afasto do abraço e ligo o carro, começando a dirigir até a escola, ambos em silêncio por enquanto.

      - Você aposta quanto que o rei e a rainha do baile vão ser o filho do diretor e a namorada? - Any reclama e eu rio fraco. 

      - Eu nem sei quem são eles, pra falar a verdade, não ligo muito pra pessoas que se acham demais.

     - Se eu não me engano, o nome dele é Bailey, o da menina eu realmente não sei. - A morena dá de ombros e eu rio novamente.

The Beach Boy - Au BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora