Alguns dias depois.
N A R R A D O R A
Era mais um dia normal na escola, Any estava fazendo sua última tarefa do dia na biblioteca enquanto Josh, que estava no mesmo lugar, a observava de longe, e mesmo que a garota sentisse seu olhar, ela não se rendia ao seu olhar.
📲 Any
A ideia inicial de Josh, era fazer com que Any acabasse se rendendo a ele, mas a garota parecia cada vez mais difícil, ele não entendia seu jogo, em partes ela o queria, em outras não.
— Isso é tipo um jogo? — Josh senta na mesa na qual Any estava estudando.
— Na verdade é a tarefa de inglês, por que?
— Não seja sonsa, uma hora você diz que me quer, e outra não, qual a sua?— Preciso decidir agora?
— Você era mais fácil de lidar quando tinha 6 anos. — Any ri de sua fala.
— Você era menos insuportável. — A garota da de ombros.
— Eu te vejo hoje a noite?
— Hoje a noite? Eu pretendo maratonar alguma coisa.
— Sexta a noite? Em Los Angeles? Sério? — Josh a olha com cara de tédio.
— Quais são seus planos, loirinho? — Any mexe em um dos cachinhos do garoto que insistia em cair em sua testa.
— Hoje tem uma festa na casa do Noah, acho que seria interessante você ir.. Podemos passar mais tempo juntos.
— Não conheço ninguém, sem chances.
— Você pode levar suas amigas, não seria uma má ideia levando em conta que Noah não beija alguém a uns seis meses.
— E se eu quiser beijar o Noah? — Any dá um ênfase no "eu" e o olha desafiadora.
— Vou ficar lisonjeado de uma garota tão gata assim tirar meu melhor amigo da seca. — Josh anda até as costas da morena. — Mas eu não garanto que ele vá te proporcionar coisas que eu proporcionaria. — Ele sussurra em seu ouvido fazendo Any se arrepiar por inteiro, enquanto ele sai dali sem ao menos olhar pra trás. Sua confiança trazia calafrios à Any. E ela amava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach Boy - Au Beauany
FanfictionEm uma viagem, Any conhece um garotinho na praia e passa o dia se divertindo com o mesmo. Anos se passam e a garota ainda carrega com si uma foto tirada pelos pais no mesmo dia, esperando um dia encontrar Josh, ela só não imaginava que seria dessa f...