A noite toda.

2.5K 198 165
                                    

Any's POV


      Hoje seria uma daquelas noites onde Leon insistiu uma semana inteira pra eu ir, eu realmente não queria. Ele queria tanto que tivéssemos uma noite só nossa, mas eu não queria ir pra um motel com ele, não era o tipo de coisa que me animava, eu preferia um jantar em um lugar calmo com uma música baixinha e uma comida ótima. As vezes eu penso apenas ele está feliz nesse relacionamento, eu não me sinto bem à semanas, eu só quero estar com os meus amigos, infelizmente não se escolhe por quem iremos nos apaixonar, e a última coisa que eu queria agora era um término. 

      Nosso "encontro" seria as onze da noite, uma hora depois do início da festa de Sabina, eu sabia que ela estava brava comigo por não ir, eu queria realmente entender como ela soube que eu não iria. Mas eu não encontro uma resposta. Eu havia comprado um presente pra ela, uma pulseira que se completa para usarmos, ela é minha melhor amiga e nada mais justo do que me sentir mais próxima dela. Já eram nove e meia, me arrumo logo e termino minha maquiagem, que por sua vez era mais apagada do que as outras, eu não queria chamar muita atenção, afinal, eu não precisava, eu já tinha a atenção de Leon, eu já o tinha. 

     Me despeço da família que entro no táxi, indo diretamente à casa onde estava tendo a festa da Sabina, eu precisava ao menos vê-la hoje, eu sentia tanta falta da sua companhia.  No fim da viagem, pago o motorista e desço do carro, entrando no quintal e percebendo a música ensurdecedora tocar dentro da casa enquanto as luzes intercaladas entre azul e roxo mudavam conforme o ritmo da música favorita da garota. Respiro fundo e tomo coragem de entrar na festa, em questão de segundos eu me arrependo de estar ali, vejo todos meus amigos me olhando como se eu fosse uma pobre coitada, eu não era isso, eu não me sentia assim, eu sou uma pessoa forte. 

      A noite seria longa. 


Any's POV off

N A R R A D O R A 

      Any toma coragem e caminha até Sabina, que estava encostada na parede conversando com um garoto aleatório, a mexicana dispensa o menino e olha pra Any dos pés a cabeça, como se estivesse a intimando. Ela não entendia as atitudes da garota, ela havia mudado pra pior nas últimas semanas, e isso a deixava triste. Decepcionada.

      - Conseguiu permissão do namoradinho pra vir? - Sabina a indaga, e Any respira fundo se segurando pra não lhe dar uma resposta, pois sabia que não estava na melhor posição pra responder a altura. Ela nem tinha argumentos.

      - Eu vim te entregar isso. - Any a entrega uma caixinha preta, Sabina receia ao pegar a caixinha mas a segura após uns segundos, a abrindo em seguida. - É uma pulseira, ela se completa com a minha, eu espero que você saiba que independente do que aconteça, eu sempre serei grata a tudo que você já fez por mim desde que eu cheguei aqui.

      - Obrigada. - Sabina responde seca e guarda a pulseira em seu bolso, Any só queria vê-la colocar a mesma. - Sério que você trouxe esse garoto pra cá? Você não tem jeito, de verdade Any, suas atitudes mostram o contrário do que você diz. - Sabina revira os olhos ao ver Leon vindo até Any devagar e deixa Any sozinha ali, indo até Josh.

      - O que você quer aqui amor? - Any sorri forçado enquanto Sabina e Josh os encarava do sofá.

      - Vim te buscar, eu te disse onze horas em ponto, são onze e cinco, peguei sua localização pelo celular e vim.

The Beach Boy - Au BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora