~ Olá minhas vidinhas! Então, sei que algumas pessoas vieram do twitter é eu queria fazer um comunicado, minha conta está fora do ar, agora eu tenho outra!
Link: twitter.com/kylesrueis
Boa leitura :) <3
———————
Josh's POV
Eu estava deparado comigo aos seis anos de idade ao lado de Any em uma pequena polaroid na parede, tantas coisas boas e ruins vieram na minha mente naquele momento, era como se fosse um flashback de todos os momentos que eu já tinha vivido. Eu sabia que sentia algo mais forte por Any, e por mais que eu pensasse por horas, eu não conseguia entender o que era. Agora eu sabia. Eu e ela estávamos conectados desde criança. Eu só queria conseguir lidar isso sem ser fugindo. Eu sempre fujo quando os sentimentos começam a aparecer.
Nunca fui um garoto sentimental, muito menos o que se apaixona fácil. Até então, eu achava que a única coisa que eu sentia por Any era atração física, mas ao ver aquela foto e perceber que aquela nossa ligação era forte ao ponto de nos encontrarmos dez anos depois na mesma praia, os sentimentos podem ter começado a se manifestar. E sinceramente, eu não queria isso.
Eu sei o que eu queria naquele momento, eu queria um conselho do meu melhor amigo, eu precisava dele pra saber o que eu deveria fazer. Eu e Noah sempre fomos muito próximos, mas depois daquela briga tudo ficou complicado. Eu só queria me aproximar novamente, acho que hoje seria um ótimo dia pra consertar as coisas. Dirijo até a casa do garoto e fico praticamente dez minutos estacionado em frente à sua casa sem sair do lugar, apenas tentando tomar coragem de tocar sua campainha.
Desço do carro e vou até a porta, respiro fundo. Aperto sua campainha três vezes seguidas, sempre fazíamos isso pra identificar um ao outro. Vejo o rosto amassado do garoto me olhar com tédio ao abrir a porta, dou de ombros como se estivesse em rendição.
— Você veio aqui pra me xingar? Jogar coisas na minha cara? Se for.. eu não preciso disso, não agora. — O garoto ameaça fechar a porta mas eu a seguro com o braço.
— Eu quero paz entre nós. E não porque eu preciso de você pra um conselho. — Noah ri fraco. — Mas porque sinto sua falta, você é meu melhor amigo, meu irmão.. não quero acabar com isso, independente do que aconteça eu vou estar aqui e eu sei que todas as màs atitudes que você tomou, foram de cabeça quente, eu quero te dar outra chance, outra chance pra nossa amizade.. Voce aceita tentar?
— Você ainda tem dúvidas? Eu sinto sua falta todos os dias. — Sorrio e entro em sua casa.
Eu e Noah vamos direto pra sua garagem, nós sempre ficávamos lá antes de tudo.— Eu vou me redimir, Josh, pode deixar..
— Relaxa, deixa isso pra lá, vida que segue. — Me jogo em seu sofá e suspiro, chamando sua atenção.
— Desembucha.
Conto tudo que havia acontecido a garoto e a cada frase terminada, ele abria mais sua boca em estado de choque. Acho que o destino assusta as pessoas, ou é apenas eu que estou acostumado.
— Você ao menos disse a ela que era você?
— Tá maluco? Não quero me envolver. Você sabe melhor do que ninguém que sentimentos não são pra mim.
— Você vai mandar uma mensagem pra ela AGORA contando tudo. Anda. — Noah cruza os braços e fica na minha frente, o olho confuso. — Não vou sair daqui enquanto você não enviar, Kyle.
— Como é difícil lidar com a sua teimosia, Jacob. — Pego o celular.
📱| Any
(o wallpaper mudou porque eu perdi haha)
~
O que vocês acham que a Any vai contar pra ele hein? Ela vai se lembrar dele? Vai o rejeitar? Deixem suas opiniões aqui 💗 Amo ler os comentários!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beach Boy - Au Beauany
FanfictionEm uma viagem, Any conhece um garotinho na praia e passa o dia se divertindo com o mesmo. Anos se passam e a garota ainda carrega com si uma foto tirada pelos pais no mesmo dia, esperando um dia encontrar Josh, ela só não imaginava que seria dessa f...