Hinata Hyuuga
Eu realmente tinha sentido falta de tudo que tem haver com o Naruto, essa noite foi mais que maravilhosa, eu senti como se meu corpo estivesse flutuando, não sei explicar direito, mas foi muito bom.
Assim que ficamos quase que completando exaustos fomos tomar um banho, mas como nunca é só um banho com o Naruto, roularam algumas mãos bobas.
Vesti uma camiseta do Naruto, ele vestiu só uma cueca e uma bermuda e então nos deitamos e eu o abracei.
─ Você acabou de me dar a melhor noite de todas - Disse Naruto com um sorriso bobo nos lábios - Eu não ia reclamar se fosse assim todas as noites.
─ Se você fizer por merecer talvez seja assim mais vezes - Falei
─ Você ta cada vez mais surpreendente - Ele disse
─ Isso é bom né? - Perguntei
─ É muito bom - Ele disse e logo em seguida eu o beijei
─ Eu tô com sono - Falei
─ Ta querendo que eu faça carinho no seu cabelo pra você dormir mais rápido? - Ele perguntou
Eu sorri e balancei minha cabeça positivamente e então o Naruto começou a fazer carinho no meu cabelo. Pouco tempo depois eu acabei dormindo.
••••••••••
Acordei com o barulho de algumas panelas caindo na cozinha e fui correndo ver o que foi.
Vi o Naruto pegando umas três panelas no chão que estava totalmente sujo de comida, ele estava claramente bravo.
─ O que foi hein? - Perguntei
─ Desculpa ter te acordado. Eu tava tentando fazer alguma coisa pra a gente comer mas não ta dando certo - Ele disse
─ Por que você não esquentou Ramén? - Perguntei
─ Eu queria fazer algo diferente pra você.
─ Não se preocupa com isso, a gente pode ir comer na minha casa - Falei
─ E se o seu pai me matar? - Ele perguntou
─ Te matar, por que?
─ Sei lá, talvez por que eu tô dormindo com a filha dele antes do casamento.
Com isso me veio a dúvida, será que meu pai acha que eu só durmo fora ou será que ele sabe o que rola entre mim e o Naruto?
─ Acho que ele mão vai te matar por isso - Falei
─ Só nos resta rezar.
Dei risada, limpamos toda a cozinha e então eu fui colocar meu vestido, Naruto vestiu uma roupa melhor e então nós fomos para a minha casa, por sorte ninguém estava na sala.
─ Me espera aqui, por favor - Falei - Eu vou só trocar de roupa.
─ E por que eu não posso ir com você? - Ele perguntou
─ Por que eu volto logo.
Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável, quando voltei pra sala o Naruto estava sentado no sofá e o meu pai de pé encarando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sentimentos por trás de um Byakugan - Naruhina
FanfictionApós serem engreçados na Anbu, Naruto e Hinata ganham a oportunidade que eles precisavam para aprofundar seus laços.