A conversa

2.1K 185 30
                                    

Naruto Uzumaki

Sentei em uma das cadeiras e peguei o café. Hinata sentou na cadeira que estava ao meu lado, ela ainda estava séria.

─ Onde você tava? - Ela perguntou

─ Na casa do Sasuke - Respondi

─ A Sakura estava lá?

─ Sim..

─ Lembra quando disse que o jeito que você sorria perto da Sakura era diferente de quando você sorria comigo? - Ela perguntou - Eu estava com ciúmes, mas eu confiei em você, mesmo sabendo que você já foi apaixonado por ela.

─ Eu sei Hina, mas a diferença é que ela nunca tentou nada comigo. - Falei e tomei um gole do café

─ Não tem diferença nenhuma, por que você tentou de todas as formas ficar com ela, agora vocês são amigos. A mesma coisa acontece com o Kiba e eu, mas você não confia em mim.

─ Claro que confio - Falei

─ Então por que você ficou irritado quando viu o Kiba aqui?

─ Por que eu não gosto dele.

─ E se eu não gostasse da Sakura? E se eu ficasse irritada com você sempre que você chega perto dela?

─ Esse não é o caso - Falei

─ Você já percebeu que todo dia tem um motivo diferente pra discutir? E a maioria é por causa do seu ciúmes.

─ Eu sei Hinata, mas você também não colabora.

─ Você que não está colaborando.

─ E o que você quer que eu faça?

─ Tenta segurar esses ciúmes bobos.

─ Isso te deixaria feliz? - Perguntei

─ Me deixaria mais tranquila..

─ Ta bom.. - Respirei fundo e bebi o resto do café - Problema resolvido.

Ela segurou minha mão que estava encima da mesa. ─ Obrigada..

─ Quer ajuda com as caixas? - Perguntei mudando de assunto

─ Quero.

Levantamos e fomos para o quarto. Abrimos as caixas e começamos a tirar as coisas de dentro.

Ajudei a Hinata a colocar as roupas dela no guarda roupa, depois guardamos livros, sapatos, ferramentas ninjas e mais um monte de coisas.

Quando nos demos conta já havia anoitecido.

Os sentimentos por trás de um Byakugan - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora