Que o festival comece

2.8K 213 113
                                    

Naruto Uzumaki

Não gostei de ter que ficar no mesmo quarto que o Kiba, aquele idiota não perde uma oportunidade de dar em cima da Hinata e me provocar.

Também tem alguma coisa que a Hinata ia me dizer mas ela não terminou, isso ta martelando na minha cabeça.

Quando chegamos no quarto eu fui direto tirar a roupa da Anbu e vestir uma roupa normal. Kiba fez o mesmo, mas ele se arrumou bastante.

Quando eu fiquei pronto saí pra ver se encontrava as meninas, não encontrei então fiquei em uma barraca de Dangos Doce, logo avistei as duas.

Elas estavam simplesmente maravilhosas, a Hinata estava perfeita naquele vestido branco, realça as curvas dela direitinho.

Kiba chegou nelas e falou alguma coisa pra Hinata que sorriu e então eles três vinheram até onde eu tava.

─ Vamos dançar com a gente Naruto? - Sakura perguntou

─ Eu não sei dançar - Falei

─ Então vamos lá dançar Hina? - Kiba perguntou

─ Eu não gosto muito dessa música calma - Hinata disse - Espera uma mais animada.

─ Ah por favor Hinata, desde quando você troca música calma por música agitada? - Kiba perguntou

─ Desde que eu dancei com a Sakura no festival passado - Hinata respondeu

─ Qual é Hina? Só essa, por favor. - Kiba insistiu

─ Ela disse que não quer - Falei - Você pode tirar qualquer outra garota pra dançar.

─ O problema é que eu quero dançar com a Hinata - Kiba disse

─ Então não vai se importar de esperar a música que ela quer. - Falei

─ Já chega né? - Sakura se intrometeu - Isso é um festival, nada de brigas nem discussão.

─ Ta - Falei

Sakura foi dançar e o Kiba foi em outra barraca comprar umas coisas, Hinata provavelmente ia até a Sakura mas antes que ela pudesse sair eu segurei o braço dela.

─ Naruto... - Ela sussurrou

Eu adoro quando ela sussurra meu nome.

Cheguei bem perto dela e falei em seu ouvido ─ Você está linda.

─ Obrigada - Ela sorriu

─ Hinata, o que você ia me falar quando a gente tava a caminho daqui? - Perguntei

─ Ah, não era nada - Ela corou

─ Claro que era alguma coisa - Falei - Quando você se sentir a vontade me fala ta?

Dei um beijo na testa dela e saí indo para a pousada, eu não estava com ânimo para um festival, também não queria ver o Kiba dando em cima da Hinata.

É difícil admitir, mas sem a Hinata eu me sinto sozinho, é como se tudo perdesse a cor.

Assim que cheguei no meu quarto me deitei, tentei me esforçar para dormir mas não consegui.

(Hinata)

(Sakura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sakura)

(Sakura)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Os sentimentos por trás de um Byakugan - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora