Hinata Hyuuga
Não sei ao certo quanto tempo passei desacordada, mas quando acordei eu pude ouvir de longe, vozes gritando meu nome, entre elas a voz do Naruto, juntei a pouca força que me restava para juntar chakra nas mãos e bater na parede de aço com o meu punho suave.
Acho que só consegui bater na parede três ou quatro vezes, não foi tão forte mas consegui fazer barulho, talvez eu chame atenção.
A fraqueza me dominou, de novo eu senti tontura e tudo começou a girar, caí no chão e fiquei esperando isso passar.
Eu não quero morrer aqui, quero ver o rosto do Naruto pelo menos uma última vez...
Naruto Uzumaki
Quando todos se separam, eu, Kiba, Akamaru, Shino, Neji, Rock Lee e Sakura fomos para a floresta.
─ Eu sinto o cheiro dela por aqui - Kiba disse e Akamaru latiu para confirmar
Começamos a gritar pela Hinata até ouvirmos barulhos, eram como batidas.
Neji ativou o seu Byakugan. ─ Tem um lugar há alguns metros, é uma casa com um quarto revestido de aço, a Hinata está lá! - Neji disse
Corremos até a tal casa, o quarto onde a Hinata estava tinha uma porta, foi quase impossível abrir, mas todos juntamos nossas forças e conseguimos arrebentar a porta.
Ao entrar naquele quarto eu vi a Hinata caída. Ela estava pálida e seus olhos mal se mantinham abertos.
─ Hinata! - Corri até ela, me ajoelhei no chão e coloquei a cabeça dela em cima das minhas pernas como apoio
─ Naruto... - Ela mal conseguia falar
Sakura veio até nós, se ajoelhou e começou a transferir chakra pra Hinata.
─ Ela vai ficar bem? - Perguntei
─ Ela está muito fraca - Sakura respondeu
─ O chakra dela está quase acabando - Neji disse olhando o fluxo de chakra da Hinata com seu Byakugan
Assim que a Sakura fez o chakra da Hinata se estabilizar nós a levamos para o hospital de Konoha. A Rin fez questão de cuidar da Hinata.
Os pais da Hinata e a Hanabi vinheram para o hospital, os amigos da Hinata e o Neji também estavam aqui então eu fui para o escritório da Tsunade.
─ Como ela está? - Tsunade perguntou
─ Ela já esteve melhor - Falei
─ Naruto, nós conseguimos arrancar algumas informações da Gretha, ela fugiu há dois dias, mas o alerta sobre ela só foi dado hoje - Disse Tsunade - Ela esteve na sua casa nessa madrugada, ela disse que ia sequestrar a Hinata e se passar por ela naquele momento mas a Hinata te acordou.
Fiquei pasmo, então a porta estar aberta significava que a Gretha que tinha estado lá, se a Hinata não tivesse me chamado só deus sabe o que a Gretha teria feito.
─ Aquela miserável... - Falei
─ Ela já foi levada de volta para a vila da pedra, dessa vez ela vai ser tranca em uma sela com um jutsu de selamento muito poderoso - Tsunade disse provavelmente para tentar me confortar
─ Ela é tão cruel - Falei
─ Naruto, por que você não vai para o hospital e fica um tempo com a Hinata?
─ Não sei como olhar pra ela agora - Deixei algumas lágrimas teimosas caírem - Eu nem percebi... Que tipo de namorado sou eu?
─ Ninguém percebeu, você não tem culpa.
─ Eu estive com ela, eu percebi que o jeito que ela agia estava totalmente diferente e em nenhum momento eu percebi que era a Gretha - Falei
Tsunade veio até mim e me abraçou.
─ A Hinata te ama, isso não vai mudar.
─ Eu sei - Falei - É que se fosse o contrário a Hinata teria percebido.
─ Não fica pensando nisso. - Tsunade disse - Agora vai ficar com sua namorada.
Saí do escritório da Hokage, fui para minha casa, peguei o anel que eu tinha comprado para a Hinata e voltei para o hospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sentimentos por trás de um Byakugan - Naruhina
FanficApós serem engreçados na Anbu, Naruto e Hinata ganham a oportunidade que eles precisavam para aprofundar seus laços.