A falsa missão

5.1K 416 262
                                    

Hinata Hyuuga

Assim que cheguei na Anbu percebi que o Naruto, o Sasuke e a Sakura não tava lá, mas a Tsunade estava.

─ Onde estão os outros? - Perguntei

─ Foram ajudar no casamento do Obito - Tsunade respondeu - Bom, hoje eu tenho uma missão simples, vocês terão de buscar um pergaminho com informações confidenciais na vila da pedra.

─ Quando temos que sair? - Perguntei

─ Ao entardecer - Gretha disse

─ Até lá vocês estão liberados - Disse Tsunade

─ Obrigada Tsunade-sama - Falei e saí correndo

Eu preciso ver o Naruto o mais rápido possível!

A cerimônia séria ao ar livre perto da floresta então eu fui rápido pra lá, encontrei vários conhecidos mas nada do Naruto. Vi a Sakura e fui até ela.

─ Ei Sakura, você viu o Naruto? - Perguntei

─ Ah, oi Hinata - Ela sorriu - Ele foi comprar um buquê pra Rin, se você for rápida pode encontrar ele na floricultura da Ino.

─ Obrigada Sakura.

Fui até a floricultura mas a Ino disse que ele já havia saído, procurei ele por bastante tempo, já estava ficando tarde e eu precisava ir para a missão.

Fui para a entrada de Konoha, Gretha, Kyara e Hayato já me esperavam.

─ Vamos logo Hina, se não vamos chegar muito tarde - Kyara me chamou fazendo eu me questionar o por que de ela ter me chamado de "Hina"

Fomos correndo e pulando por entre as árvores. Umas duas horas depois a Gretha nos mandou parar.

─ Acho que já estamos longe o suficiente - Disse Gretha

─ O que? - Perguntei sem entender nada

Kyara e Hayato seguraram meus braços, eu tentei me soltar mas não consegui.

─ Você acha que eu sou boba Hinata? Eu sei muito bem o que rola entre você e o Naruto! - Ela quase gritou - Eu já desconfiava então mandei a Kyara ir na casa dele e ela sentiu seu chakra, depois ela ouviu ele te pedindo em namoro. VOCÊ NÃO VAI ROUBAR O NARUTO DE MIM!!! - Ela estava bastante irritada

─ Mas ele nunca foi seu... - Falei

─ Mas ele vai ser, quando você morrer eu vou consolar ele.

─ Me mate se quiser, mas saiba que se eu morrer você será a última pessoa que ele vai procurar - Falei com um certo medo

Ela veio até mim e me deu vários socos.

─ Você não faz ideia né? Ele já me procurou e disse que eu era superior a você em tudo - Ela disse debochando - Ele disse o quanto você era inexperiente e que uma mulher como você não o interessava. Ele te fez mulher mas te largou!

O Naruto fez isso mesmo? Não, ele não séria capaz!

─ Quando? Quando ele te procurou e falou essas coisas? - Perguntei com os olhos marejados

─ Um pouco antes de vocês irem para a névoa. - Ela riu

Foi aí que eu percebi que ela estava tentando me manipular, eu nunca fiquei com o Naruto antes do festival!

─ Você mente bem, mas deveria ter checado a cronologia dos fatos - Me soltei daqueles dois e peguei minha kunai, corri até a Gretha e tentei acertar ela mas ela desviava muito bem

Kyara e Hayato vieram ajudar a Gretha e começaram a me bater, Gretha pegou a Kunai dela e fez um corte na minha bochecha.

─ Você se lembra Hinata? Quando o Naruto defendeu você daquelas shurikens no treinamento ele se feriu com um corte na bochecha - Gretha disse - Eu fiquei com tanta inveja, eu queria ser salva daquele jeito pelo Naruto.

─ Então foi por isso que você mandou ele lutar contra mim? Por ciúmes? - perguntei

─ Foi sim - Ela respondeu numa boa - Mas eu não vou mais precisar mais ter ciúmes já que você vai morrer!

Ela veio até mim e enfiou a Kunai na minha barriga, a dor era quase insuportável.


Naruto Uzumaki

O casamento demorou um pouco para ficar pronto, mas enfim ficou impecável, estávamos todos esperando o Obito e a Rim chegarem até que o Obito chegou correndo na cerimônia com roupas normais dr ninja.

─ O casamento foi adiado, temos problema - Obito falou nervoso - Gretha, Hayato e Kyara são ninjas renegados da aldeia da chuva e eles levaram a Hinata!

Eu, Sakura e Sasuke corremos até o Obito.

─ Pra onde eles levaram a Hinata? - Perguntei serrando os punhos

─ Para longe, mas a Rin já foi atrás deles, precisamos ir agora! - Obito respondeu

Corremos até a Hokage que nos deu a instrução de capturar os três renegados vivos. Então partimos, já estamos correndo há muito tempo quando encontramos a Rin. Paramos assim que vimos a Gretha enfiar uma kunai na barriga da Hinata, aquilo foi a gota d'agua.

─ Sua miserável! - Saí correndo na direção da Gretha

Obito e Sasuke foram atrás da Kyara e do Hayato, Sakura e Rin foram cuidar da Hinata.

─ Eu posso explicar - Gretha disse - Ela estava no nosso caminho, eu não pude deixar ela atrapalhar nossa história.

─ Nossa história? NÃO EXISTE "NOSSA HISTÓRIA".

Gretha e eu começamos uma luta, ela é muito forte então estava difícil de parar ela, os jutsu Doton dela eram muito fortes, saí bastante machucado.

─ Por que você insiste em lutar contra mim? Eu sou do seu time.

─ Você pode até ser do meu time mas nunca será minha companheira, por que você machucou alguém importante pra mim. - Fiz um clone e estendi a mão para fazer o rasengan

Gretha fez uma parede de pedra mas o meu rasengan atravessou e feriu ela.

Corri até a Hinata que quase não conseguia deixar os olhos abertos, Sakura e Rin estavam usando Ninjutsu médico nela.

─ N-Naruto... - Hinata disse com certas dificuldade, peguei na mão dela para conforta-la

─ Ela vai ficar bem? - Perguntei

─ Vai sim, mas não vai ser da noite para o dia - Disse a Rin

─ E-Eu... A... - Hinata tentou falar alguma coisa

─ Não se esforce - Sakura falou

─ Aceito... - Ela apertou minha mão

Eu sabia exatamente o que significava, a Hinata aceitou meu pedido de Namoro!

Os sentimentos por trás de um Byakugan - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora