Lúcia havia acabado de tomar um banho, prendeu o cabelo numa trança embutida, vestiu uma calça jeans num azul marinho, uma camiseta de manga longa marrom e calçou um par de botas marrom, feitas especialmente para trilhas trabalhosas como a que iam fazer. Loki havia se levantado primeiro, estavam todos se arrumando para sair, Lúcia estava ansiosa, era chato ficar em casa os esperando sem ter o que fazer. Ela ao terminar de se arrumar correu para a cozinha onde comeu com todos rapidamente, Tony a olhava meio de canto, preocupado com a ida dela a escavação.
-Esta feliz Lucy? - Maya quis saber a julgar a inquietude da amiga.
-Estou! É muito mais legal ir com vocês que ficar aqui. Já cansei de ver os filmes que o Tony trouxe. - disse rindo e olhando para a TV em seguida.
-Vamos ver se são bons, já que hoje não vou.. - Maya disse com um bico.
-Poxa! Os filmes do Tony são ótimos! - Steve desconversou.
-Não são, não! - Natasha disse se levantando da mesa, Tony apontou para ela com olhar de repreensão.
-Ei! Não fale dos meus filmes! Eles são ótimos! - Disse agora indo a pia deixar a louça suja.
-Se você diz... - Loki disse olhando para ele de canto de olhar e deu um sorriso sacana, Lúcia o observava atentamente, sentiu um leve arrepio junto de formigamento correr por todo o corpo, da cabeça aos pés, achou engraçado o fato do ser humano conseguir arrepiar os fios de cabelo na região do couro cabeludo. Ele desviou o olhar para ela e sorriu fraco porém jogou uma piscadela de canto e se levantou da cadeira, fazendo o mesmo que Tony colocou a louça suja na pia mas como de costume lavou a própria louça suja e deixou secar no escorredor de prato, ele vestia as mesmas roupas que ela, Tony havia providenciado uniformes iguais para todos, apenas o cabelo que havia ofendido num rabo de cavalo desajeitado para trás, assim como Thor. Não tinham noção de como amarrar um cabelo, afinal nunca precisaram, pra que? Mas dessa vez havia motivo para isso, não queriam ser atrapalhados, assim como todo o restante que possuía cabelo acima do ombro ou o baixo.
-Sera que podemos ir? - Steve pediu aparecendo agora no corredor, indo em direção da porta, havia ido ao quarto pegar um casaco, não podiam o julgar, a Escocia era um país frio, especialmente naquele período, havia pouco sol. Loki não se importava com o frio e isso intrigava Lúcia porque apesar de não se importar, ele não esquentava muita coisa, talvez, não esquentasse, mas não falou nada sobre isso por achar que ele estava completamente confortável. O que, de fato, estava.
Se levantaram e então seguiram pela porta dos fundos para a garagem onde havia um enorme jipe com todos os equipamentos lá, Natasha saiu por último pois havia esquecido a câmera e o capacete com uma lanterna até todos deveriam usar, não tinham colocado muita luzes na caverna e por essa razão os levavam, e além do capacete ela pegou a câmera que usavam para tirar fotos que estava em cima da mesinha de centro da sala. O carro cabiam todos perfeitamente se Lúcia não tivesse ido, então tiveram que apertar, Tony estava ao volante, Steve ao lado, atrás às portas foram Natasha e Thor de cada canto e no meio apertados Loki e Lúcia, metade da perna dela ficou sobre a dele, ele mesmo havia pedido para ela colocar já que sabia que iria em alguma hora pisar nos pés dela, tinha muita noção dos 1.83 de altura que possuía.
-Todos prontos? - Tony disse ao colocar o cinto.
-Desconfortavel. - Loki balbuciou.
-Não perguntei se estava confortável. - Loki ia abrir a boca para reclamar e retrucar alguma coisa de forma venenosa quando Lúcia falou por cima.
-Siim! - ela olhou para ele e deu um sorriso, sabia que ele não havia gostado. Thor levantou a sobrancelha com o sinal de entendimento dos dois, tentou conter o sorriso mas foi impossível, estava feliz pelo irmão e queria que continuasse daquela forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE TODAS AS VIDAS
FanfictionSeria mesmo um amor capaz de cruzar até mesmo a linha do tempo? Talvez ele não tenha tanta certeza disso agora, mas foi graças a única verdade na vida do deus da mentira que conseguiu salvar aquilo que ele desejava desesperadamente ter novamente. S...