7

6.9K 633 455
                                    

Na quinta feira Tony Stark estava até que de bom humor. No dia anterior ele tinha ajudado seu protegido a conseguir um encontro com a garota que gostava. Ele também dormiu cedo graças a muita insistência de Pepper,então ele dormiu muito bem e acordou sem grandes problemas. E para melhorar,era quinta feira e estava quase acabando aquela primeira semana de aula.

O Stark chegou bem vestido naquele dia na escola. Ele estava com um bom humor. Mas isso não iria durar até o final do dia.

Tony se aproxima de Peter nos corredores. Peter tinha um pequeno sorriso enquanto encarava seu herói.

--- Ainda está sorrindo,garoto. Esse sorriso talvez deva ficar até o fim do seu encontro. --- Tony diz brincando.

--- O senhor vai detestar a notícia que tenho. --- Peter diz tentando conter um sorriso

--- Que notícia seria essa? --- Tony pergunta com uma sobrancelha levantada.

--- Hoje vai ter educação física.

Tony arregala os olhos ao escutar isso.

--- É O QUE!?

Uns alunos olham curiosos para os dois. Peter tapou a boca para não cair na risada. Ele achava tão engraçado essas reações do bilionário.

--- Você só pode estar brincando. Não tem como uma aula mortal daquela ser dada duas vezes por semana. --- Tony diz não querendo acreditar naquilo.

--- Na verdade,tem sim, é só ver os horários. Temos educação física nas terças e quintas. --- Peter diz com tranquilidade.

Tony resmunga encostando sua cabeça nos armários.

--- Lá se vai meu dia de bom humor.--- Tony diz decepcionado.

--- Pelo menos amanhã é sexta. E o senhor pode fazer o que quiser no final de semana.

--- Estou pensando seriamente em dormir o final de semana inteiro para compensar essa falta de sono. --- Tony diz pensativo.

--- Está começando a agir como um adolescente normal.--- Peter diz divertido. Tony revira os olhos em resposta.

O sinal bate e todos no corredor da escola entram em alerta para entrar na sala de aula. Tony Stark realmente tinha ganhado um ódio mortal daquele som que iniciava sua tortura diaria. Durante as aulas o homem de ferro tinha ideias mirabolantes do que faria com Loki quando aquelas duas semanas acabassem. Suas ideias eram bem vingativas e dolorosas. Mas o que o herói mais queria era que o deus da trapaça pagasse na mesma moeda. Mas obviamente ele não sabia como por aquele plano em pratica. Isso o frustava muito.

As aulas foram meio chatas como de costume.  A unica parte interesante foi a aula de arte que ele teve que pintar um quadro. Tony,como um homem narcisista que era,tentou pintar um auto-retrato. Porém não era algo notável já que ele pintava sua verdadeira aparência,e também se dava ao fato que ele não era nenhum pintor brilhante e habilidoso.

Peter tinha ficado mais tempo olhando o quadro branco do que realmente pintando. Na verdade ele pensou em pintar o homem de ferro,mas era algo infantil demais e ele não queria fazer algo do tipo sendo que Tony Stark estava na mesma sala. Peter acabou fazendo algo mais fácil que era um mar e um por do sol. Meio brega talvez,mas não tinha saído tão ruim quanto ele pensava.

Nas outras aulas Tony ficava jogando joguinhos no celular por debaixo da mesa. Peter fiava pedindo mentalmente para que o Stark não fosse pego. Tony Stark era um dos homens mais bem sucedidos do mundo,e apesar de Peter o admirar muito,ele sabia muito bem que certas atitudes não eram boas para ele seguir o exemplo.

16 Outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora