3

8K 727 861
                                    

Desculpe pessoal eu fiz de novo isso de esbarrar na tecla enviar e publicar o capítulo ainda inacabado. Eu vou continuar de onde parei. Desculpe os deixar zangados.


Peter se perguntou se o Sr.Stark tinha avisado sobre sua chegada para alguém,porque os seguranças não pareciam querer cooperar com sua entrada.

Tomando coragem Peter se aproxima para falar com os seguranças.

--- O-olá,eu fui chamado aqui na torre. Poderiam liberar minha entrada? --- Peter diz com uma voz nervosa.

--- Nada disso garoto. Não é permitido pessoas não autorizadas.--- Diz o segurança com uma voz muito grossa e intimidadora.

--- Ele é autorizado. Podem liberar a entrada dele. --- Happy diz se aproximando.

Todos olham na direção direção de Happy. Peter estava tão feliz em vê-lo que poderia abraça-lo. Mas com certeza ele não faria isso, Happy não parecia gostar de algo do tipo.

Os seguranças confirmam e liberam a entrada de Peter. Mesmo achando estranho a entrada de um adolescente na torre.

--- Muito obrigado Happy,você me salvou. --- Peter diz já andando dentro da torre.

--- Não me agradeça garoto,foram ordens de Tony. --- Happy diz sério.

Peter confirma com a cabeça.

--- Você sabe porque o Sr. Stark me chamou?

--- Não tenho a menor ideia, garoto. Eu ainda nem falei pessoalmente com Tony hoje. --- Happy responde um pouco estressado. Na verdade ele também estava muito curioso com toda aquela situação.

Os dois sobem no elevador em direção a cobertura onde habitava os vingadores e Tony Stark. Apesar de estar curioso sobre o motivo de estar alí,Peter ainda estava muito animado para conhecer a torre.

Quando o elevador abriu Peter e Happy saíram. Peter olhou ao redor procurando achar Tony.

--- Tony,eu estou aqui com o garoto. --- Diz Happy.

--- Pode vir,estamos na sala.

Happy e Peter franzem as sobrancelhas. Essa era a voz de Tony? Como poderia? Estava tão diferente,e nem podia se dizer que ele estava resfriado ou rouco,se não a voz estaria mais grave e não mais aguda.

Os dois vão até a sala. Peter fica animado ao ver o tamanho do lugar. Mas ele logo desvia do foco quando vê os vingadores sentados com roupas informações na sala. Ele procura pelo seu mentor mas ele não o encontra. Ele vê o que parece um adolescente sentado em uma poltrona com a mão na testa o que escondia um pouco seu rosto. Quem seria esse adolescente?

--- Onde está Tony? --- Happy pergunta olhando para os lados.

Peter vê o adolescente tirar a mão do rosto e olhar para os dois. Peter arregala os olhos quando reconhece o garoto. Ele era muito fã de Tony Stark,então ele sabia muito bem como era o bilionário quando tinha sua idade,ele até sabia como Tony era quando criança. Aquele garoto era Tony Stark. Por mais bizarro que parecesse.

--- Sr. Stark? É você? --- Peter pergunta olhando o garoto da cabeça aos pés para confirmar sua teoria.

--- Você é a primeira pessoa que me reconhece, Pirralho. --- Tony diz com um leve sorriso

Então as teorias de Peter eram verdadeiras,aquele adolescente era mesmo Tony Stark. Como isso seria possível?

--- Tony,o que aconteceu? Como ficou tão jovem? --- Happy pergunta completamente surpreso.

--- Pirralho, você lembra da magia que Loki me jogou ontem? ---Tony pergunta a Peter.

--- Claro. --- Peter não tinha como esquecer,foi tudo culpa dele aquela situação.

16 Outra vezOnde histórias criam vida. Descubra agora