Era segunda feira e Tony Stark estava com os nervos a flor da pele. No dia anterior ele tinha descoberto que seu filho a qual teoricamente nunca tinha visto,na verdade estava ao seu lado durante toda a semana passada. Isso era uma loucura para o Stark,mas ele estava muito feliz. Peter era seu filho,e ele não podia ficar mais agradecido por isso. Peter era um ótimo garoto,gentil,dedicado,inteligente no nivel gênio ,Tony não poderia estar mais satisfeito com seu filho.
Tony se levantou cedo pela primeira vez desde que aquela loucura de voltar a ser adolescente começou. O Stark estava ansioso para chegar na escola e ver seu filho. Tudo bem que ele tinha visto Peter no sábado, mas isso era completamente diferente de agora,agora ele sabia que Peter era seu filho de sangue,o filho que ele achou que nunca seria capaz de ver um dia.
No café da manhã ele comeu tão apresadamente que os vingadores o olharam assustados. Todos eles sabiam o quanto o Stark estava esquisito durante o final de semana,até mais que o normal. Mas comer naquela rapidez estava até deixando alguns preocupados em caso do novo adolescente se engasgar.
Depois de comer Tony logo saiu apresado da mesa e deu um rápido "tchau" para todos. Happy o estava esperando do lado de fora para o levar para a escola. O homem resmungou por estar tão cedo e ele ter que trabalhar. Durante o caminho Tony pedia para Happy andar mais rápido para chegar logo na escola,isso fazia o motorista revirar os olhos em descontentamento.
Quando finalmente o Stark chegou na escola,ele logo tratou de saiu rapidamente do carro e ir direto para dentro da escola. Tony nunca achou que ficaria tão feliz em estar naqueles corredores cheios de adolescentes barulhentos,mas ele estava. Mas algo o chamou um pouco a atenção,os corredores não estavam tão cheios como costumavam estar. O jovem bilionário olha o relojo e nota o quanto estava adiantado. Ele chega em frente ao seu armario,mas ele não vê nenhum sinal de Peter.
O novo adolescente solta um suspiro desapontado. Ele estava tão ansioso em encontrar Peter,seu filho,que esqueceu completamente que nessa hora Peter não teria chegado ainda. O Stark pega seus livros e fica o resto do tempo olhando a sua volta em busca de Peter. Com o passar dos minutos ele vê mais adolescentes chegarem e cumprimentarem seus amigos,mas ele ainda não tinha visto seu filho.
Mas o jovem homem sentiu um leve sorriso em seu rosto quando viu Peter andar pelos corredores em sua direção. O bilionário estava tão feliz em ver o filho,que nem reparou nas pessoas que olhavam para Peter e cochichavam sobre a notícia que agora todos sabiam. Mas infelizmente naquele momento,Peter tinha a audição aprimorada e tinha escutado tudo.
Peter se aproxima deu seu mentor com um leve sorriso,tentando ignorar o que ele ouviu anteriormente.
--- Bom dia,Sr.Stark.--- Peter diz abrindo o armário e pegando os livros.--- Espero que esteja bem com o início dessa nova semana.--- Ele diz sorrindo um pouco e fechando o armário para encarar o seu herói.
Peter olha meio confuso para o Stark. Tony olhava Peter como se o visse pela primeira vez,como se fosse um milagre da natureza. Peter podia jurar que os olhos do bilionário estavam marejados,mas isso parecia loucura para o garoto.
--- Sr.Stark? O senhor está bem?--- Peter pergunta levemente preocupado.
Se ele estava bem? Tony estava mais do que bem,ele estava radiante. Seu filho que muitas vezes ele sonhava acordado em rencontrar estava finalmente na sua frente. Ele estava tentando conter a emoção para não assustar o filho,mas isso era muito difícil.
--- Sim,garoto,eu estou ótimo.--- Tony diz sorrindo.
Peter ainda o olha um pouco preocupado. O garoto arregala os olhos quando sente Tony o puxar para um forte abraço. O garoto ficou completamente surpreso,Tony Stark o estava abraçando. E não era apenas um abraço qualquer,era quase um abraço de urso,como se Peter fosse sumir a qualquer momento se Tony não o abraçasse daquela maneira. Peter não entendia como isso era possível. Ele nunca imaginou o grande Tony Stark abraçando alguém dessa maneira,muito menos ele. Mas apesar desses pensamentos,ele retribuiu o abraço,que Peter particularmente achava muito acolhedor e reconfortante,por mais surpreendente que isso possa parecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
16 Outra vez
FanfictionPeter Parker está frustado. Depois da guerra civil ele nunca mais foi chamado por Tony Stark para nada. E para piorar,seu melhor amigo estava com a perna quebrada e ficaria fora da escola por duas semanas. Duas semanas sem ninguém na escola e com Fl...