capítulo 18

6.1K 631 57
                                    

   Nós passamos a manhã toda lendo e conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Nós passamos a manhã toda lendo e conversando. Escolhemos alguns livros na sua biblioteca particular (o que ele estava lendo eu já havia lido antes, e o que eu estava lendo ele também já havia lido; de modo com que quando terminamos podemos dizer nossas impressões do livro e conversar sobre isso).

   É divertido ficar com Philip, as horas se passam sem que eu nem perceba. De vez enquando ele fazia piadas e arrancava gargalhadas de nós dois, além de escutar restritamente enquanto é a minha vez de falar.

    Diego nunca fazia isso, do nada ele partia para os beijos e sexo... Não que eu esteja comparando os dois!! A semelhança entre Diego é a mesma que mosquito e um tubarão, ou seja, NADA. O humor de Philip parece muito com o da irmã as vezes: loucura/carisma/risadas histéricas...

    Depois do banho que tomamos juntos (duuuh eu na banheira e ele no chuveiro como da outra vez, não literalmente juntos COLADOS!!) ele me leva para o quarto enquanto estou apenas com uma toalha enrolada na cintura.

   - você não tem tatuagens, tem??- pergunto assim, do nada, enquanto observo o seu peitoral quase tocando na minha bochecha, todo o corpo dele não parece ter nem uma marquinha, seja tatuagem ou cucatriz (já o meu... Faz de mim quasr uma imitação barata do Frankenstein).

   - tenho.- ele responde calmamente enquanto me põe sentado na cama, me fazendo arregalar os olhos para ele, como eu nunca percebi isso?! E olha que eu já vi ele de cueca!!

   - onde??- pergunto meio receoso, não tendo certeza se vou querer ver ou não, já que ele pode simplesmente deixar a toalha branca cair e mostrar  uma tatuagem do lado do... (Que é onde nunca vi). Como se lesse meus pensamentos, ele solta uma gargalhada e nega com a cabeça.

   - aqui.- diz Philip se aproximando um pouco de mim, deixando sua cabeça centímetros da minha, então ele a vira para um lado num movimento de 90°, mostrando a pequena tatuagem na pele branca e sensível atrás da orelha, quase encostando na linha do cabelo.

   - nossa! É lindo.- murmuro baixinho, ainda observando as linhas sinuosas que formam várias coisas ao mesmo tempo, se você não olhar bem de perto e com atenção irá ver apenas phil em negrito, mas o nome está entrelaçado com vários arabescos sinuosos e com pequenos espinhos, além de ter pequenas estrelas ao redor do nome, com uma lua solitária um pouco à cima.

   - obrigado. Sabe, por ser médico eu não posso fazer algo grande, que cubra o braço todo...

   - é lindo.- repito novamente. Ainda sem desviar os olhos, mesmo que em sua maioria a tatuagem seja preta à primeira vista, dá pra perceber que os arabescos tem pigmentos verdes, as estrelas tem pedacinhos azuis e a lua possui cinza. Só o nome é totalmente preto, um preto opaco qye parecer absover a liz.

   É tão simples, escondida, mas mesmo assim é... linda... (Posso até está enganado, mas acho que ele fez referência à Estrela no livro).

   Philip se afasta de mim, antes de ir até a minha mala e abri-la para pegar minhas roupas, ele mexe nas minhas coisas por alguns segundos, antes de olhar por cima do ombro e me encarar, então voltar à olhar para o que quet que tenha nas mãos e cair na gargalhada.

Quando Tudo Desaba [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora