Capítulo 16

6.5K 594 40
                                    

(No outro dia)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(No outro dia)


    - ela vai cuidar muito bem de você okay? Pode parecer um pouco maluca no começo, mas ela é super legal.- Philip diz ao me colocar na cadeira se rodas, no andar de baixo. Ele está vestindo a mesma roupa branca que vestia lá no hospital, calça, sapatos e camisa branca, além de um jaleco da mesma cor.

    - sem problenas.- afirmo, enquanto dou um impulso para frente na cadeira de rodas, é um pouco reconfortante me mover por conta própria, mesmo que não seja do jeito antigo... Observo ele tirar o celular do bolso (faço uma nota mental para comprar um depois, já que o meu virou farinha depois do acidente) e digitar rapidamente, provavelmente deve está mandando mensagem pra irmã.

   - ela disse que já está ali na frente. Tchau, a gente se ver mais tarde okay??- ele murmura, antes de vir até mum e bagunçar meu cabelo. Philip me dá um sorriso antes de virar e caminha até a porta.

   Ele sai da casa e alguns segundos depois uma figura alta e esguia entra na sala. Ela marcha até mim como uma modelo, com seus saltos altos fazendo fazendo um pequeno barulho quando encontram o chão.

   - oi Alex.- a irmã diz ao parar na minha frente, ela exibe um sorriso grande e caloroso como o do irmão (bom... Se você fingir não ver a camada de batom vermelho sangue sobre seus lábios).

   - oi Jessie.- digo baixinho sem desviar os olhos dos seus. Ela é muuuito linda! O vestido florido e decotado mostra as suas curvas e exibe as pernas longas e brinzeadas, essa mulher deve arrastar multidões por onde passa.

   - eu não via a hora de conhecer melhor você lindinho!!- Jessie diz, antes de se curvar um pouco sobre mim, como se tivesse observando cada detalhe do meu rosto. Encolho-me na cadeira de rodas, como fosse um coelho sob o olhar penetrante de uma águia.

   - você cortou o cabelo ein? Realçou seus olhos cor de metal.

   - ãh... O-obrigado.- gaguejo, então olho para baixo, para minhas pernas.

   - não precisa ficar com vergonha de mim lindinho, aposto que vamos ser muito amigos de agora em diante.- ela caminha até ficar atrás de mim, então começa à empurrar a cadeira na direção da porta.- vamos dá uma volta lá no jardim, você tá muito branquinho, mas nada que um tempinho no sol não resolva.

   - okay.- murmuro assim que ela abre a porta e me empurra para fora. A luz da manhã banha meu rosto de um jeito reconfortante, me fazendo abrir um sorriso involuntário.

   - então Alex, estou muito curiosa sobre você. Quer me contar o que aconteceu com você para ter ficado... Assim. Se não tiver problemas com isso, se ficar desconfortável com isso não precisa falar nada.- diz, enquanto me empurra com cuidado pela rampa ao lado dos degraus que ajudam à subir na varanda.

Quando Tudo Desaba [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora