O jantar

138 19 3
                                    

Capítulo 5
Hinata:

Algumas horas já se passaram deis de que aceitei ir jantar na casa do Naruto, eu já to toda arrumada.

*Hinata estava vestida com um vestido longo de mangas longas roxo claro com o cabelo solto*

Eu tenho que ir agora antes que fique muito tarde.

Chegando lá Hinata toca a campainha e o Naruto abre a porta, ela da um abraço nele e logo vai pra cozinha, eles conversaram qual a comida que eles ião fazer e eles decidiram fazer uma lasanha e logo começa o processo...

-Naruto pegue o molho da lasanha pra mim.

-ok.

-Eu vou colocar a masa.

Eles fizeram um longo progresso até ficar no ponto perfeito, eles ficaram felizes e se abraçaram, Hinata olhou para Naruto com brilhos no olhar e isso se repete para Naruto, eles ficam se encarando e sem perceber seus lábios já haviam se encontrado um com o outro, foi um beijo doce e demorado, Hinata corou assim que acabou e isso se repete para Naruto.

-Então...

-Vamos comer a lasanha que fizemos Naruto?

-Certo!

Eles comeram a lasanha na mesa da cozinha, mas eles não tentavam se olhar muito pra que isso não ficasse mais embaraçoso do que já era. Mas não demorou muito pra que Naruto tocasse no assunto do beijo que deixou Hinata muito envergonhada, Naruto falou uma coisa que Hinata não imaginaria.

-Hinata...

-S-sim?

-Sabe... -Naruto coçou a nuca e deu um sorriso malicioso. -Eu gostei de te beijar Hinata -Não demorou muito pra que Hinata arregalasse o olho e corase o rosto inteiro.

Mas Hinata deixou isso pra lá, se levantou da cadeira e foi em direção ao Naruto.

-Não soubesse que gostasse de me beijar - Hinata falou no ouvido do Naruto.

Naruto puxou Hinata pra mais perto e a roubou um beijo pensativo e demorado de Hinata.

-Eu gosto sim e ninguém vai tirar isso de mim -Falou enquanto roubava selinhos da mesma

Hinata riu de canto e falou que tinha que ir embora, não demorou muito pra que Naruto segurasse um de seus braços gentilmente e com olhar de quero mais Naruto a pediu para que ficasse com ele essa noite, Hinata não resistiu e aceitou seu pedido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obrigado por lê ❤

Waiting for a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora