Capítulo 8
Hinata:Tudo ficou bem corrido nos últimos dias, a Sakura ficou muito agitada pelo o casamento que eu fiquei sem paz.
Mas no dia do casamento a Sakura estava linda e Sasuke também, mas o loiro do meu lado era realmente quem eu não conseguia tirar os olhos, enfim começou, eu entrei com Naruto primeiro.
Alguns tempinhos depois os dois disseram sim e eu olhava tudo com muita atenção, Naruto percebeu isso e deu um sorriso singelo, na festa dos casados o Naruto subiu ao palco e me chamou, eu subi sem entender nada, o Sasuke pediu uma música calma e a Sakura abaixou as luzes deixando apenas a do palco ligada, o Sasuke logo entregou uma caixinha pro Naruto e a Sakura entregou o seu buquê de flores, eu juro que não entendi nada apenas olhei e então...
O Naruto se ajoelhou para mim e dai o meu mundo caiu, eu comecei a chorar de emoção enquanto ele abria a caixinha.
-Hinata quer casar comigo?
-Sim! Mil vezes sim!
Ele colocou a aliança no meu dedo e a Sakura chorou por mim e Sasuke abria um grande sorriso.
Eu abracei e beijei o Naruto milhares de vezes, Eu só tinha uma pergunta.
-Sakura e Sasuke vcs sabiam disso?
-Claro que sim, ele não parava de falava e pensar sobre isso toda hora e então nós tivemos a ideia dele fazer isso aqui.
-Não creio - Respondo indignada.
Depois da festa eu e Naruto fomos pra casa totalmente cansados, quando chegamos em casa tomamos banho vestimos nossos pijamas e logo caímos na cama abraçados enquanto dormimos um sono pesado.
No dia seguinte o Naruto havia levantado cedo pra ir trabalhar, já que eu estava em dia de folga fiquei em casa sozinha, ele falou que só ia chegar a noite pois havia uma reunião séria.
Alguns minutos depois eu já havia me levantado, tomado um banho e escovado os dentes. Tive que ir ao mercado pois não tinha nada na casa dele além de ramen, quando cheguei em casa lá estava Hanabi mechendo no jogo favorito do Naruto.
-Hanabi oq faz aqui e por que ta mexendo nas coisas do meu noivo.
-Calma mana cheguei aqui e não tinha ninguém em casa então decidi entrar pela janela do seu quarto.
-Você tá maluca?! Você poderia ter morrido!
-Mas eu to aqui e viva de boas jogando o jogo favorito do Naruto.
-Você não tem jeito né mocinha.
Eu fiz a comida para mim e minha irmã e adimito que não resisti e joguei o jogo tbm. Hanabi havia ido embora e apenas restou eu naquele apartamento imenso sem ninguém.
Eu tinha dormido profundamente no tapete de pelos da sala toda jogada, Naruto havia chegado umas 22:00 hrs e me colocou na cama enquanto eu dormia.
No outro dia nos passeamos na praça pois estava ocorrendo uma festa de comemoração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já estamos quase chegando ao fim
Oque vcs acharam desse cp?
Não se esqueçam de votar
Obrigado por lerem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for a love
FanfictionOi gente esse é uma fanfic baseada no casal Naruhina, espero que gostem (Essa fanfic foi atualizada completamente, devido a erros de digitações e alguns erros básicos, espero que gostem da nova versão, bjinhos)