2 Capítulo
Hinata:
Chegando na cidade fui direto passar para ver minha melhor amiga Sakura estava com saudades dela fazia 3 anos que não a vejo, deis de eu começar a namorar com meu ex, Kiba.
Mas chegando lá ela começou a chorar de muita emoção e me abraçou forte, fiquei alguns segundos parada mas retribui o abraço dela e chorei tbm, soube o endereço dela por alguns amigos próximos, ela me chamou para entrar e começamos a conversar.
-Hinata cadê o Kiba achei que ele viria com você -Perguntou Sakura curiosa.
-Eu estou fugindo dele deis de que tudo começou. - Abaixo a cabeça
-Como assim hinata?
-Tudo começou...
Eu estava vivendo feliz quando o Kiba chegou de uma reunião, e deis daquela reunião eu sofri nos braços dele, ele me tratava como uma empregada, ele me abusava e me deixava sempre triste sem esperança alguma, até que na noite de sábado juntei minhas malas peguei todo meu dinheiro e passaporte e fui para a Inglaterra, porém ele quase me achou, fui indo de pais a pais até poder ficar pra construir uma vida nova mas não adiantou, até que conversei com um amigo de infância e ele me contou que você morava por aqui e vim para cá com esperanças dele não me achar... É oque eu mais temo até hoje - Contei em um tom neutro, aquilo me afetava de fato, mas era a verdade é precisava ser dita-Nossa Hinata isso é totalmente inaceitável, eu não acredito que o Kiba seria capaz de tal coisa - Sakura falou, mas acabou o assunto vendo minha expressão neutra -Mas acho que você vai gostar daqui, já tem algum lugar pra morar?
-Tenho sim, arranjei um apartamento grande com piscina, eu tinha contratado pessoas pra pegar os móveis que tinha comprado antes de vim aqui.
-Ok depois você me passa seu endereço porque por incrível que pareça aqui é tudo muito igual.
-Pode apostar que sim -Eu e Sakura estávamos conversando e se divertindo, tentando esquecer toda aquela história.
Eu conheci um tal de Sasuke aquela tarde, o noivo de Sakura, infelizmente tinha que ir para minha nova casa pois já estava ficando tarde, me despedi e logo fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waiting for a love
FanfictionOi gente esse é uma fanfic baseada no casal Naruhina, espero que gostem (Essa fanfic foi atualizada completamente, devido a erros de digitações e alguns erros básicos, espero que gostem da nova versão, bjinhos)