O resgate

130 10 3
                                    

Capítulo 7
Naruto:

Agente tava indo pra lá para resgatar the love of my life, estávamos indo até a Hanabi falar para ir com cuidado e todos nós concordamos.

As vezes dava pra ouvir os berros que aquele idiota chamado Kiba dava e logo em seguida dava pra ouvir Hinata gritar de dor.

Eu ficava assustado e doido pra meter a porrada naquele idiota e eu não conseguia me conter e todos tinham que me segurar para não bater nele logo.

Hinata:

Eu não suportava mais ele me chutava enquando dizia umas milhões de vezes que eu o trai.

Pra falar a verdade eu até poderia levantar e bate nele já que sou um pouco forte só que ele chutava minha barriga até eu cuspi sangue.

Eu estava apavorada doida pra sair correndo dali.

Mas ele me bateu com tanta força dessa vez que eu me deitei, meio desacordada, não conseguia ver nada apenas escutar, alguns minutos depois ouvi pessoas invadirem o local, escutei os gritos de Kiba e eu sorri tanto por dentro mas não saia nada por fora, senti alguém me segurar no colo e quando ele sussurrou em meus ouvidos pude saber que era ele 'Naruto' Ele me dizia que ia ficar tudo bem e que me amava muito.

*No dia seguinte*

Eu acordei no Hospital, Hanabi assim que me viu abrir os olhos me deu um forte abraço, ela chorava muito dizendo que ela estava preocupada.

Naruto entrou correndo no quarto e me deu um abraço e um beijo, eu pedi a Hanabi pra mim deixar sozinha com Naruto e assim ela assentiu e saiu. Logo depois falei pro Naruto oque tinha acontecido e ele me compreendeu, eu fiquei em um abraço confortável com Naruto até tomarmos um susto com Sakura entrando e gritando de tanto chorar.

Sakura jogou o Naruto com força pro lado e me deu um abraço muito apertado me deixando sem fôlego, enquanto chorava muito, Sakura falou que havia marcado sua data de casamento e era na próxima semana, ela disse que havia comprado um vestido de madrinha pra mim e um terno de padrinho pro Naruto, eu fiquei muito feliz e agradecida.

Dois dias depois eu havia saído do hospital e fui morar na casa do Naruto pro pura vontade, assim que eu cheguei lá ele me deu um abraço e um beijo demorado.

Já estávamos ensaiando pro grande dia de Sakura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinto cheiro do final chegando!

Como será o casamento da Sakura?

Obrigado por lerem e não esqueçam de votar!! ♡

Waiting for a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora